Viagora

"Precisa de mudança substancial", diz Júlio César sobre Teresina

Na manhã de hoje, além do deputado federal Júlio César, o deputado estadual Georgiano Neto também esteve acompanhando Dr. Pessoa durante a votação.

Na manhã deste domingo (29), o deputado federal Júlio César (PSD) e o deputado estadual Georgiano Neto (PSD) estiveram acompanhando o candidato a prefeito do MDB, Dr. Pessoa, durante sua votação, em uma escola na zona Sul de Teresina.

Na ocasião, o deputado Júlio César afirmou que a vitória de Dr. Pessoa traria uma “mudança substancial”.

“É preciso uma mudança substancial na gestão aqui de Teresina. Mudança que possa incluir efetivamente os mais excluídos da cidade”, afirmou o deputado.

  • Foto: Luis Marcos/ViagoraDeputado Júlio CésarDeputado Júlio César

Já o deputado estadual Georgiano Neto afirmou, durante coletiva, que houve “algumas dissidências” no em seu partido, o PSD, durante o segundo turno das eleições 2020.

“Neste segundo turno também existem algumas dissidências, isso é natural em todo partido e a gente vai buscar avaliar isso após o resultado final das eleições”, afirmou.

  • Foto: Luis Marcos/ViagoraDeputado estadual Georgiano NetoDeputado estadual Georgiano Neto

O deputado também comentou acerca do apoio explícito do atual prefeito, Firmino Filho, a Júnior Macêdo, que foi candidato a vereador de Teresina pelo PSD.

“Ele não venceu as eleições, então isso é uma questão que ele cabe avaliar. O partido foi muito correto com ele e ele não foi correto com o PSD”, ressaltou Georgiano.

Facebook
Veja também