Viagora

Diplomação dos candidatos eleitos de Teresina será dia 16

O juiz da 1ª zona eleitoral, Thiago Brandão de Almeida, responsável pela diplomação dos eleitos da Capital, decidiu realizar o evento de forma virtual, considerando o atual cenário da Covid-19.

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE) vai realizar a cerimônia de diplomação dos eleitos para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador de Teresina, no pleito municipal de 2020, no próximo dia 16 de dezembro, às 16h30.

A solenidade vai ocorrer de forma virtual, por meio da plataforma zoom podendo ser acompanhada ao vivo no canal do TRE-PI no Youtube. Em Teresina foram eleitos para o cargo de prefeito o Dr. Pessoa (MDB) e para vice-prefeito Robert Rios (PSB).

O juiz da 1ª zona eleitoral de Teresina, Thiago Brandão de Almeida, responsável pela diplomação dos eleitos da Capital, decidiu realizar a cerimônia de forma virtual, levando em consideração o atual cenário da pandemia da Covid-19.

Conforme as determinações previstas no Código Eleitoral, os candidatos eleitos e seus suplentes serão nominados e declarados formalmente diplomados. Os diplomas deverão ser retirados pelos eleitos no Fórum Eleitoral, localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, bairro Ilhotas.

Facebook
Veja também