Viagora

Candidato a vereador Hamilton do INSS morre da Covid-19 em Oeiras

O prefeito do município de Oeiras, Zé Raimundo, emitiu uma nota de pesar pela morte de Hamilton do INSS.

Oeiras registrou uma nova morte por complicações da Covid-19, a vítima foi o senhor Hamilton Dias da Silva, mais conhecido com Hamilton do INSS, de 69 anos. Ele foi candidato a vereador durante as eleições municipais de 2020.

Hamilton faleceu nessa quinta-feira (10) após passar 15 dias internado no Hospital Regional Deolindo Couto e nos últimos dias o ex-candidato foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva devido a complicações causadas pela doença.

O ex-candidato a vereador era natural do município de Cracol, sul do Piauí. Ele se mudou para Oeiras para trabalhar em uma agência do INSS, que o tornou conhecido na cidade.

O prefeito do município, Zé Raimundo, emitiu uma nota de pesar pela morte de Hamilton do INSS e afirmou que o colega de partido “transmitiu valores importantes sobre a vida”

Confira a nota na íntegra

Nosso abraço de solidariedade à família do amigo e companheiro de partido, Hamilton Dias da Silva, que faleceu na manhã desta quinta-feira, 10. Hamilton do INSS, como era conhecido, prestou relevantes serviços à nossa cidade, transmitiu valores importantes sobre a vida e cuidou muito bem de todos ao seu redor. Nesse momento de dor, deixamos nossos sinceros agradecimentos e registramos nosso mais profundo pesar.

Com informações do Mural da Vila.

Mais conteúdo sobre:

Oeiras

Piauí

Covid-19

Facebook
Veja também