Viagora

Prefeito eleito Manoel Portela é diplomado na cidade de Aroazes

O vice, Adalberto, e os vereadores eleitos no pleito de 2020, também foram diplomados. Em virtude da Covid-19, o evento ocorreu sem a presença de público e seguiu todos os protocolos de segurança.

O prefeito eleito de Aroazes, Piauí, Manoel Portela (PTB), é oficialmente diplomado na tarde dessa quinta-feira (17) na cidade. A solenidade foi realizada no ginásio de Esportes da Unidade Escolar Manoel Portela de Carvalho.

O vice, Adalberto, e os vereadores eleitos no pleito de 2020, também foram diplomados no mesmo evento.

  • Foto: AscomPrefeito eleito, Manoel Portela e o vice eleito, Adalberto, de Aroazes-PI.Prefeito eleito, Manoel Portela e o vice eleito, Adalberto, de Aroazes-PI.

A cerimônia pública foi conduzida pelo juiz de direito da Comarca de Aroazes, Dr. Jorge Cley Martins Vieira, e em virtude da Covid-19, o evento ocorreu sem a presença de público e seguiu todos os protocolos onde todos os eleitos tiveram assentos marcados respeitando o distanciamento social.

Manoel Portela, é o prefeito eleito, mais jovem do Piauí, em 2020, com 22 anos e, em discurso, mencionou a vontade de trabalhar para dar continuidade a projetos com união e acreditando em uma administração para todos.

Os diplomas dos candidatos suplentes serão entregues pelo atendimento eletrônico e agendamento. A nova gestão iniciará a partir de 1º de janeiro de 2021.

Facebook
Veja também