Viagora

Ex-deputado Luciano Nunes testa positivo para a Covid-19

O ex-deputado também aproveitou a ocasião para pedir que a população reforce as medidas de prevenção ao novo coronavírus.

O ex-deputado estadual Luciano Nunes, presidente do PSDB Piauí, anunciou por meio de suas redes sociais que testou positivo para a Covid-19, na tarde desta terça-feira (1º).

Em uma mensagem postada em sua página do Twitter, Luciano disse que apresentou alguns sintomas leves e após testar positivo entrou em isolamento, obedecendo as orientações médicas.

“Após sentir uns sintomas leves, fiz o exame para o novo coronavírus e testei positivo para a covid-19. Já estou em isolamento, cumprindo todas as recomendações médicas e protocolos da doença”, afirmou o ex-parlamentar.

O ex-deputado também aproveitou a ocasião para pedir que a população reforce as medidas de prevenção ao novo coronavírus, como o uso de máscaras e lavar as mãos sempre.

“Aproveito para reforçar o pedido de cuidados como usar máscaras, lavar sempre as mãos, e evitar a exposição ao risco de ser infectado. Seguimos e, com fé em Deus, em breve estarei curado”, finalizou.

Facebook
Veja também