Viagora

Covid-19: Dois hospitais de Teresina suspendem atendimento para casos suspeitos

Os hospitais São Paulo e Med Imagem, informaram por meio de nota, que não estão atendendo casos suspeitos da doença, por está com a capacidade máxima, nos leitos de internação.

Dois hospitais particulares, em Teresina-PI, anunciaram lotação máxima e suspenderam temporariamente, o atendimento para pacientes com suspeita de Covid-19, nessa terça-feira (22). 

O Hospital São Paulo informou, por meio de um comunicado, que "está temporariamente fechado para atendimento de pacientes com síndrome respiratória por indisponibilidade de leitos de internação". 

O outro, foi o Hospital Med Imagem, filial Prontomed Adulto, informou em nota que, "não está recebendo pacientes com suspeita e/ou confirmação de infecção por Covid-19 na urgência do respectivo hospital por indisponibilidade e vagas no momento e que retornará o atendimento tão logo surgam vagas". 

De acordo com o boletim mais recente da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), foram registrados, nove óbitos e 582 novos casos do novo coronavírus, nas últimas 24 horas, no Piauí. 

Facebook
Veja também