Viagora

Prefeito Júnior Carvalho testa positivo para a Covid-19

Nesse domingo, 17 de maio, o prefeito de Demerval Lobão, Júnior Carvalho (MDB), comunicou que testou positivo para coronavírus.

Na tarde desse domingo, 17 de maio, o prefeito de Demerval Lobão, Júnior Carvalho (MDB), informou pelas redes sociais que testou positivo para o novo coronavírus. O gestor comentou que, apesar de não ter apresentado sintomas, decidiu fazer o teste, pois teve contato com várias pessoas e visitou vários locais nos últimos dias.

“Gostaria de comunicar a todos que, na última sexta-feira, fiz o teste rápido da Covid-19, pois estava saindo e andando em alguns lugares. Na manhã de hoje, saiu o resultado e deu positivo, mas estou bem, não tive nenhum sintoma e os médicos me aconselharam a ficar 14 dias em casa de quarentena”, explicou Júnior Carvalho.

O prefeito informou ainda que a sua namorada e o enteado também fizeram o teste, mas que os dois deram negativo. “A minha namorada, Juliana, e meu enteado também fizeram o teste e todos deram negativo, mas também estão em isolamento em outra casa”, afirmou.

Júnior Carvalho pediu para que a população continue respeitando o isolamento. “Gostaria de pedir a todos para ficar em casa e só saiam de casa se for realmente necessário, usando máscara”, finalizou.

Facebook
Veja também