Viagora

Prefeito Carlos Monte testa positivo para coronavírus

O prefeito Carlos Monte publicou um vídeo nas redes sociais informando que testou positivo para o novo coronavírus.

Nessa quarta-feira, 27 de maio, o prefeito da cidade de Barras, Carlos Monte, publicou um vídeo nas redes sociais informando que testou positivo para o novo coronavírus.

Carlos Monte relata no vídeo que, após um secretário municipal apresentar sintomas e testar positivo para a Covid-19, ele decidiu realizar o teste para coronavírus e cumprir o isolamento social recomendado pelas autoridades de saúde.

“Na semana passada, eu fui informado que um secretário tinha sido positivado. Desde então, comecei a fazer uma série de exames e me isolei, por saber do risco que eu estava correndo a partir dessa informação. Passei o final de semana isolado e hoje eu tive a conclusão dos exames que foram realizados. Quero informar a todos os senhores que realmente fui contaminado, estou com coronavírus, com sintomas leves”, disse.

O prefeito comentou ainda que já passou por atendimento médico e que deverá se ausentar das atividades na prefeitura por alguns dias.

“Já estive com os profissionais da saúde que puderam me aconselhar das condutas a tomar, vou ter que me isolar pela quarentena por duas semanas, mas quero dizer a todos vocês que tenho convicção que vou sair bem dessa. Em relação a prefeitura de Barras, não tenham medo, não tenham receio, que estamos com a equipe preparada para assumir no dia-a-dia, para tomar conhecimento de todos os dados que estão sendo levantados pela prefeitura, e que em nenhum momento as ações da prefeitura serão prejudicadas com a minha ausência”, finalizou.

Confira o vídeo publicado pelo prefeito Carlos Monte:

Olá amigos. Estou cumprindo a quarentena, mas ligado nas demandas da nossa cidade. Com fé, vamos vencer mais essa luta. Mais uma vez peço a todos que cumpram as determinações do isolamento social. É a maneira mais eficaz de previnir.

Posted by Carlos Monte on Wednesday, May 27, 2020

Facebook
Veja também