Viagora

Vereador Deolindo é internado na UTI com suspeita de Covid-19

De acordo com o vereador, ele sentiu fortes dores no peito e febre, e ao realizar exames foi constatado que havia alterações nas enzimas do coração e do pulmão.

Nesta quinta-feira (25), o vereador Deolindo Moura comunicou por meio das redes sociais que foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Prontomed, em Teresina, com suspeita de estar infectado pela Covid-19.

De acordo com o vereador, ele sentiu fortes dores no peito e febre, e ao realizar exames foi constatado pela equipe médica que havia alterações nas enzimas do coração e do pulmão, sendo internado nessa quarta-feira (24).

Deolindo explica ainda que está tomando a medicação, seguindo as recomendações passadas pelos médicos e afirma que está bem, mas ainda em observação no hospital.

“Estou internado na UTI, em observação. Fiz os exames em que foram constatadas alterações nas enzimas do coração e pulmão. Estou tomando medicação e seguindo as recomendações médicas. Estou bem!”, escreveu o vereador.

Olá pessoal! Informo a tod@s que nessa quarta-feira (24), dei entrada no hospital Prontomed com dores no peito e febre....

Publicado por Deolindo Moura em Quinta-feira, 25 de junho de 2020
Facebook
Veja também