Viagora

Coronavírus: Mauro Tapety aguarda resultado de exames para receber alta

Por meio de nota, a assessoria do ex-deputado comunicou que ele está bem e segue sem sintomas como febre ou outros provocados pela infecção da Covid-19.

Internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Marcos deste a última quinta-feira (02), com a Covid-19, o ex-deputado estadual Mauro Tapety, de 58 anos, aguarda neste domingo (05), o resultado de novos exames.

Por meio de nota, a assessoria do ex-deputado comunicou que Mauro Tapety foi internado na UTI como prevenção após uma queda de oxigênio, mas afirma que já voltou a níveis normais e segue sem sintomas, como febre ou outros provocados pela infecção do novo coronavírus.

  • Foto: AlepiAutor do Projeto, Mauro Tapety.Ex-deputado estadual, Mauro Tapety

Conforme o comunicado, o ex-deputado Mauro Tapety realizou novos exames da Covid-19 aguarda o resultado neste domingo para continuar o tratamento na residência onde mora.

Confira a nota completa:

Nota

O ex-deputado Mauro Tapety foi diagnosticado com a Covid-19 e está internado no Hospital São Marcos aguardando resultado de novos exames. Mauro foi transferido para a UTI de forma preventiva devido a uma queda na saturação de oxigênio, que já se encontra em níveis normais.

Sem sintomas de febre ou outros, ele passa bem e aguarda neste domingo (5) o resultado dos novos exames para poder prosseguir o tratamento em sua residência. Mauro Tapety disse que agradece imensamente todas as manifestações de carinho e solidariedade que tem recebido.

Facebook
Veja também