Vigilância Sanitária fiscaliza retorno das aulas presenciais em Teresina
À medida que retornam, as escolas solicitam a vistoria da Vigilância Sanitária, sendo orientadas sobre os protocolos sanitários do setor educacional.
A Vigilância Sanitária de Teresina, vinculada a Fundação Municipal de Saúde (FMS) está trabalhando em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (SEMEC) para garantir o retorno seguro às aulas presenciais na rede pública da capital.
De acordo com a gerente de Vigilância Sanitária da FMS, Larisse Portela, em primeiro momento, houve uma reunião entre a Vigilância municipal e SEMEC, durante a qual foram discutidos pontos importantes para o retorno das escolas e firmada uma parceria para que o momento seja o mais seguro possível.
- Foto: Divulgação
Vigilância Sanitária de Teresina realiza fiscalizações nas escolas
A gerente conta ainda que os órgãos estão em frequente comunicação, dando apoio e suporte ao retorno presencial da rede municipal. ‘’Algumas séries já retornaram e a expectativa é d que mais escolas iniciem suas aulas ainda nesse mês de outubro’’, disse.
À medida que retornam, as escolas solicitam a vistoria da Vigilância Sanitária, sendo orientadas sobre os protocolos sanitários do setor educacional. Segundo Larisse Portela, outras medidas adotadas foram à avaliação dos insumos a serem adquiridos, como máscaras e termômetros.
Teresina
Piauí
Vigilância Sanitária do Piauí
Fundação Municipal de Saúde - FMS
Secretaria Municipal de Educação - Semec
-
TRE-PI define comissão para analisar propaganda eleitoral e fake news
O desembargador explicou que a comissão deve avaliar os recursos a partir da solicitação encaminhada por partidos políticos, candidatos ou ainda pelo Ministério Público do Piauí. -
Regina Sousa sugere que estados sejam compensados por limite no ICMS
A limitação de 17% no ICMS tem o objetivo de aliviar a inflação, porém, isso preocupa governadores e prefeitos pois este mesmo imposto é uma das principais fontes de arrecadação. -
TJ-PI ofertará 80 vagas para Analista Judiciário em concurso público
Conforme o TJ-PI, será ofertado no certame 80 vagas para analista judiciário, nas áreas administrativa, judiciária e apoio especializado. O valor de remuneração inicial para os cargos é de R$7.328,01. -
-
Dr. Pessoa recebe honraria de amigos do 25° Batalhão de Caçadores
Várias autoridades também receberam o título na manhã desta sexta-feira (27), durante solenidade. -
Cidades do Piauí saem do mapa da pobreza, aponta IBGE
O atual levantamento (2019) mostra o Piauí com nenhum município na situação de linha de pobreza.
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir