Viagora

FMS faz repescagem para vacinação de pessoas acima dos 18 anos

Conforme a FMS, a imunização ocorre em pontos drive thru localizados no Terminal Parque Piauí, Terminal Livramento, Terminal Bela Vista, Terminal Itararé, Terminal Buenos Aires e Zoobotânico.

Na manhã desta terça-feira (16) a Fundação Municipal de Saúde (FMS) iniciou a aplicação da vacina contra covid-19 para a população de faixa etária de 18 anos e mais que ainda não recebeu a primeira dose do imunizante na cidade de Teresina.

Conforme a FMS, a vacinação ocorre a partir das 9h até as 17h em seis pontos drive thru da cidade localizados no Terminal Parque Piauí, Terminal Livramento, Terminal Bela Vista, Terminal Itararé, Terminal Buenos Aires e Terminal Zoobotânico.

  • Foto: Luis Marcos/ Viagoravacinaçãovacinação

Emanuelle Dias, coordenadora da campanha de vacinação contra a covid-19 da FMS, destacou que a vacinação no formato drive thru não é preciso que a pessoa realize agendamento da vacinação.

“Basta ir a um dos locais portando a documentação necessária, que é um documento de identificação com foto e data de nascimento, CPF ou Cartão Nacional do SUS e comprovante de residência no município de Teresina”, explica Emanuelle Dias,

Ainda segundo a FMS, o cronograma de vacinação se encerra nesta próxima quinta-feira (18), que terá a vacinação destinada a aplicação da terceira dose para idosos de 65 anos e mais e pessoas imunossuprimidas.

Facebook
Veja também