Rubens Vieira acompanha Wellington e visita obras em Parnaíba
A comitiva de Wellington Dias foi recebida no aeroporto de Parnaíba e depois seguiram para compromissos da agenda na Capitania dos Portos, onde foi realizado solenidade em alusão ao Dia do Marinheiro.
Nessa sexta-feira (10), o coordenador regional do PROPiauí e ex-prefeito, Rubens Vieira (PT), acompanhou o governador Wellington Dias em agenda política realizada na cidade de Parnaíba para cumprir compromissos oficiais. O Secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto, também esteve junto ao governador.
A comitiva de Wellington Dias foi recebida no aeroporto de Parnaíba e depois seguiram para compromissos da agenda na Capitania dos Portos, onde foi realizado uma solenidade em alusão ao Dia do Marinheiro, celebrado no dia 13 de dezembro.
- Foto: Divulgação/Ascom
Florentino Neto e Rubens Vieira.
Durante sua passagem no litoral piauiense Wellington Dias também visitou as obras de reforma da Escola Estadual José Narciso, assim como, o serviço de pavimentação asfáltica que está sendo realizado no bairro São José.
O governador anunciou que novos investimentos serão aplicados na mobilidade urbana da cidade para iniciar de forma rápida a construção da Ponte do Tabuleiro e a pavimentação asfáltica da Pedra do Sal.
- Foto: Ascom
Comitiva do Governador Wellington Dias.
-
Avião com deputado federal Hildo Rocha faz pouso forçado em Timon
De acordo com o parlamentar, a aeronave seguia de Teresina, no Piauí, para a cidade maranhense Balsas quando precisou realizar a aterrissagem de emergência. -
Partido Liberal decidiu retirar minha pré-candidatura ao Governo do Piauí, diz Toni Ro
O jornalista afirmou que decisão do partido será respeitada, descartou interesse em disputar vagas proporcionais e garantiu que continuará atuando no jornalismo e na fiscalização do poder público. -
Ciro Nogueira comemora aprovação de PEC que garante aposentadoria aos agentes de saúde
A matéria representa uma grande conquista para os agentes comunitários de saúde que já buscavam apoio parlamentar para sua aprovação. -
MP investiga vereador de Castelo do Piauí por acúmulo indevido de cargos
A apuração está sendo feita pelo promotor de Justiça Lucas Nonato da Silva Araújo. -
Quanto menos candidatos da oposição, mais força teremos para embate, diz Joel
Joel destacou que o diálogo é fundamental nesse processo, junto do respeito. “Eu acho que as palavras fortes são o respeito e o diálogo.


E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir