Viagora

Rubens Vieira acompanha Wellington e visita obras em Parnaíba

A comitiva de Wellington Dias foi recebida no aeroporto de Parnaíba e depois seguiram para compromissos da agenda na Capitania dos Portos, onde foi realizado solenidade em alusão ao Dia do Marinheiro.

Nessa sexta-feira (10), o coordenador regional do PROPiauí e ex-prefeito, Rubens Vieira (PT), acompanhou o governador Wellington Dias em agenda política realizada na cidade de Parnaíba para cumprir compromissos oficiais. O Secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto, também esteve junto ao governador.

A comitiva de Wellington Dias foi recebida no aeroporto de Parnaíba e depois seguiram para compromissos da agenda na Capitania dos Portos, onde foi realizado uma solenidade em alusão ao Dia do Marinheiro, celebrado no dia 13 de dezembro.

  • Foto: Divulgação/AscomRubens Vieira e Nonatinho do Sindicato, prefeito de Cocal-PI.Florentino Neto e Rubens Vieira.

Durante sua passagem no litoral piauiense Wellington Dias também visitou as obras de reforma da Escola Estadual José Narciso, assim como, o serviço de pavimentação asfáltica que está sendo realizado no bairro São José.
O governador anunciou que novos investimentos serão aplicados na mobilidade urbana da cidade para iniciar de forma rápida a construção da Ponte do Tabuleiro e a pavimentação asfáltica da Pedra do Sal.

  • Foto: AscomComitiva do Governador Wellington Dias.Comitiva do Governador Wellington Dias.
Facebook
Veja também