Viagora

"Meu nome está à disposição do Progressistas", diz Lucy Soares

A deputada estadual falou sobre a possibilidade de ser suplente de senador do pré-candidato Joel Rodrigues.

Na manhã desta sexta-feira (17), a deputada estadual Lucy Soares (Progressistas) falou sobre a possibilidade de ser suplente de senador do pré-candidato Joel Rodrigues (Progressistas), prefeito de Floriano, em 2022. A declaração da parlamentar foi feita durante a solenidade de inauguração da nova sede da CODEVASF em Teresina.

A parlamentar declarou que seu nome está à disposição do Progressistas, mas que no momento está mais preocupada em conseguir benefícios para o Piauí. 

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputada Lucy SoaresDeputada Lucy Soares

“Meu nome está à disposição do Progressistas, mas não estou pensando nisso agora, estamos pensando em agregar e colocar nossas propostas, o plano de governo que já existe e levar para a população conhecimento, das mudanças, dos benefícios que nós queremos trazer para o nosso estado”, declarou.

Segundo Lucy, o momento agora é de filiações e agregar o Progressistas pra que possa se iniciar uma nova luta por um Piauí melhor.

“Eu acho que estamos vivendo uma turbulência de informações, agora o momento é de filiação, de agregar o partido, para nós começarmos uma nova luta, por um Piauí melhor, com mais qualidade de vida para o nosso povo, essa é a nossa luta”, afirmou.

Pré-candidatura de Joel Rodrigues ao Senado Federal

O prefeito da cidade de Floriano, Joel Rodrigues (Progressistas) foi anunciado pelo grupo de oposição como pré-candidato ao Senado Federal em 2022, na chapa que promete ser liderada pelo ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB) ou pela deputada federal Iracema Portella (Progressistas), pré-candidatos ao Governo do Piauí.

Facebook
Veja também