Viagora

FMS abre agendamento para dose de reforço da Janssen em Teresina

A dose adicional é destinada as pessoas que se imunizaram com a dose única da Janssen conforme o intervalo mínimo de dois meses e máximo de seis meses.

Nesta segunda-feira (20), a Fundação Municipal de Saúde (FMS) anunciou a abertura de novas vagas para agendamento da dose de reforço do imunizante Janssen que se inicia a partir das 16h em Teresina.

Conforme a FMS, o público que precisa receber a segunda dose da vacina Pfizer também poderá fazer o agendamento da imunização a partir das 18h por meio do canal digital.

  • Foto: Luis Marcos/ Viagoravacinaçãovacinação

A dose adicional é destinada as pessoas que se imunizaram com a dose única da Janssen, conforme o intervalo mínimo de dois meses e máximo de seis meses. O período para receber a segunda dose da Pfizer é de acordo com o intervalo mínimo de três semanas entre a aplicação da primeira e a segunda dose.

Segundo a Fundação, o público alvo desta fase da campanha deve fazer o agendamento no site selecionando a opção “agendamento público alvo”, para inserir suas informações como CPF, grupo ao qual pertence e marcar a caixa “Já tomei a primeira dose e quero agendar a segunda”. Depois deste processo, a pessoa é direcionada a outra página para preencher seus dados e escolher o dia, local e hora para agendar a vacinação.

No dia da vacinação é preciso apresentar documento de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS e o cartão de vacinação com registro da dose anterior.

Facebook
Veja também