Viagora

Dr. Pessoa recebe demandas dos vereadores do PT em reunião

Em reunião realizada na manhã desta segunda-feira, 15 de fevereiro, no Palácio da Cidade, os vereadores Dudu, Deolindo Moura e Elzuila Calisto apresentaram suas demandas ao prefeito.

Na manhã desta segunda-feira, 15 de fevereiro, o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), se reuniu com os vereadores do Partido dos Trabalhadores (PT), Dudu, Deolindo Moura e Elzuila Calisto, no Palácio da Cidade.

Na reunião, os parlamentares apresentaram suas demandas ao gestor, como as obras que estão paralisadas desde a gestão anterior, o asfaltamento do bairro Promorar, quadra de esportes, creche do Residencial Eduardo Costa e as Unidades Básicas de Saúde (UBS) que estão para ser construídas.

  • Foto: Divulgação/AscomDr. Pessoa se reúne com vereadores do PT no Palácio da Cidade.Dr. Pessoa se reúne com vereadores do PT no Palácio da Cidade.

A bancada petista garantiu que permanece na base e que apoiará os projetos de Dr. Pessoa, mas os vereadores pretendem propor emendas ao projeto de reforma administrativo apresentado pelo prefeito e que será votado em breve na Câmara Municipal.

O vereador Dudu afirmou a importância da parceria com a prefeitura para projetos que irão melhorar a vida dos teresinenses. “Vamos propor a retirada da guarda municipal da Secretaria da Assistência Social para que ela tenha mais autonomia”, declarou o vereador.

No encontro, os parlamentares trataram ainda de projetos voltados para a zona rural da cidade, assim como projetos para a saúde, como a adoção da telemedicina, visando diminuir o tempo de espera nos atendimentos médicos na rede municipal.

  • Foto: Divulgação/AscomReunião dos vereadores Dudu, Deolindo e Elzuila com Dr. Pessoa.Reunião dos vereadores Dudu, Deolindo e Elzuila com Dr. Pessoa.

Segundo a vereadora Elzuila Calisto, Dr. Pessoa se interessou pelo projeto de telemedicina e já marcou uma reunião com o presidente da FMS, Gilberto Albuquerque. “O projeto trará muitos benefícios para a população, diminuindo as filas de espera nos hospitais e melhorando o atendimento. Acredito que com o apoio do prefeito isso sairá do papel em breve”, disse.

Dr. Pessoa também abraçou a parceria com a bancada do PT para a concretização de outras ações propostas pelos vereadores. “Vamos trabalhar com harmonia e atenção pelo povo. Estamos aqui para isso e nada é mais importante do que levar melhor qualidade de vida àqueles que mais precisam”, afirmou o prefeito.

Facebook
Veja também