Viagora

Motorista de Themístocles Filho morre vítima do coronavírus

O motorista estava internado em um hospital público para tratamento da doença, mas não resistiu e morreu na noite dessa quarta (10).

O motorista do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Themístocles Filho (MDB), Josafá dos Santos, morreu no final da noite dessa quarta-feira (10), devido a complicações causadas pela Covid-19.

A informação foi divulgada pelo deputado em suas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (11). Themístocles lamentou a morte do motorista e ressaltou o companheirismo e amizade que tinha com Josafá há anos.

“Com profundo pesar o deputado Themístocles Filho lamenta o falecimento de seu grande amigo, Josafá dos Santos. Mais do que seu motorista por muitos anos, Josafá foi seu amigo fiel que sempre esteve ao lado do deputado com dedicação.
Sua alegria e bondade sempre serão lembradas. O deputado se solidariza com a família e amigos nesse momento de dor”, escreveu o deputado.

Internação

Josafá dos Santos estava em José de Freitas quando descobriu que havia se contaminado com a covid-19 e iniciou o tratamento em casa. Após uma piora no quadro de saúde, o motorista precisou ser transferido às pressas para Teresina.

Josafá foi internado em um hospital público, mas a situação se agravou. E ainda nessa quarta (10) ele foi levado para UTI e teve que ser entubado.

Ainda no final da noite dessa quarta-feira, Josafá não resistiu às complicações do e morreu.

Facebook
Veja também