Viagora

Vereadores de Teresina homenageam vítimas da Covid-19 no país

Em sessão extraordinária realizada na manhã desta segunda-feira (29), os vereadores de Teresina fizeram um minuto de silêncio em homenagem às vítimas da Covid-19.

Em sessão extraordinária realizada na manhã desta segunda-feira, 29 de março, os vereadores da Câmara Municipal de Teresina fizeram um minuto de silêncio em homenagem às vítimas da Covid-19.

A homenagem foi proposta pelo vereador Deolindo Moura (PT), que destacou a necessidade do município tomar ações efetivas para combater o avanço da pandemia do coronavírus.

Deolindo defendeu a antecipação dos feriados proposta pelo Governo do Estado e acatada pela prefeitura da capital. Para ele, a medida contribui para o isolamento social e para a diminuição da curva de transmissão do vírus. Os vereadores votam hoje a proposta da Prefeitura de Teresina de antecipação do feriado do aniversário da cidade, comemorado em 16 de agosto, para a próxima quarta-feira (31).

De acordo com boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) nesse domingo (28), foram registrados desde o início da pandemia 202.230 casos confirmados e 4.028 óbitos pela Covid-19 no Piauí.

Facebook
Veja também