Covid-19: Vigilância Sanitária faz ação em cemitérios de Teresina
Dentre as orientações dadas aos administradores dos cemitérios, a gerente destacou a importância do controle de fluxo de pessoas e a obediência às normas sanitárias.
A Vigilância Sanitária de Teresina visitou os principais cemitérios da capital dando orientações sobre medidas de prevenção contra a covid-19, devido ao aumento das visitas no Dia das mães (09).
De acordo com a gerente de Vigilância Sanitária da FMS, Larisse Portela, trata-se de uma ação educativa realizada em datas de maior movimentação nesses locais, como Dia das Mães, Dia dos Pais e Finados.
- Foto: Divulgação
Vigilância Sanitária visita principais cemitérios da capital
Dentre as orientações dadas aos administradores dos cemitérios, a gerente destacou a importância do controle de fluxo de pessoas e a obediência às normas sanitárias: “Conversamos sobre medidas importantes a serem adotadas, como exigência do uso obrigatório de máscara, controle do fluxo de pessoas, aferição de temperatura e disponibilização de álcool em gel", destacou.
A gerente pede ainda a colaboração da população para que tome os cuidados de distanciamento durante as visitas para que o dia das mães seja tranquilo.
“Lembramos à população que esse momento de pandemia ainda é de extrema cautela. As pessoas devem evitar apertos de mãos, abraços, e se algum membro da família tiver algum sintoma gripal ele não deve ir ao cemitério”, alerta a gerente
Teresina
Piauí
Vigilância Sanitária do Piauí
Covid-19
Fundação Municipal de Saúde - FMS
Orquestra de Violões de Teresina é reconhecida como Patrimônio Cultural Imaterial
A medida, publicada no Diário Oficial do Estado dessa terça-feira (2), garante reconhecimento a esse projeto que há quase 20 anos promove formação de jovens e difusão da cultura musical.São João dos Bairros 2026 promoverá tradição e inclusão em Teresina
De acordo com a prefeitura, o projeto, que há seis anos leva a festa junina para diferentes comunidades da capital, retorna com uma programação especial .IPTU e REFIS: prazo para regularização fiscal termina em 30 de junho em Teresina
Os pagamentos à vista, tem 100% de desconto em juros e multas para débitos tributáriosAcusado de ordenar morte da ex-companheira é condenado a 21 anos de prisão em Teresina
Segundo o Ministério Público, Laércio Rodrigues Ferreira ordenou a morte da mulher enquanto estava preso no Rio de Janeiro.Prefeitura de Esperantina decreta ponto facultativo após o feriado de Corpus Christi
A medida complementa o feriado nacional de Corpus Christi, celebrado na quinta-feira, 4 de junho.











E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir