Viagora

"Acredito que Ciro não será candidato ao governo", diz Renato Berger

O vereador ressaltou que com o senador Ciro Nogueira no Ministério da Casa Civil, o estado do Piauí só tem a ganhar.

Na manhã desta quinta-feira (12), o líder do prefeito na Câmara Municipal de Teresina, o vereador Renato Berger (PSD), falou ao Viagora sobre a nomeação do senador Ciro Nogueira (Progressistas) como ministro da Casa Civil.

O vereador destaca que com o senador no Ministério da Casa Civil, o estado do Piauí só tem a ganhar. “Vai ser muito bom para a cidade de Teresina, para o estado, ele é uma pessoa comprometida com o estado e com a nossa cidade, o Piauí só tem a ganhar com ele na Casa Civil”, pontuou.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraVereador Renato BergerVereador Renato Berger

De acordo com Renato Berger, o presidente Jair Bolsonaro não poderia ter feito uma escolha melhor para assumir a Casa Civil.

“Eu sou amigo do Ciro e ele é um dos políticos que tem mais atenção as pessoas que eu conheci na minha vida, porque ele você pode ligar que se ele não entender ele retorna, isso dá uma satisfação muito grande, principalmente quando a gente precisa resolver alguma coisa para a nossa cidade”, destacou.

Eleições 2022

Para Renato Berger, o nome de Ciro tem peso e seria um forte candidato ao Governo do Piauí nas eleições de 2022, mas acredita que ele poderá não se candidatar, pois agora como ministro fará ainda mais pelo país.

“Eu acho que ele é muito importante para o país nesse momento, ele seria muito importante para o Piauí também, mas acho que para o país ele é muito importante e por isso eu acho que ele não vai ser candidato. É um grande nome que sem sombras de dúvidas se eleito fosse seria um grande governador, eu não acredito que ele será candidato, hoje ele representa muito para o país e eu creio que ele vai ser justamente essa pessoa que vai conseguir articular as coisas junto ao Congresso para fazer com que o Brasil cresça e acabe com isso de só um lado e outro lado”, declarou.

Facebook
Veja também