Zé Santana registra candidatura para vaga de conselheiro do TCE-PI
O deputado entregou a documentação exigida pelo edital na Secretaria-Geral da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).
Na manhã desta quinta-feira (19), o secretário estadual da Assistência Social (Sasc), deputado Zé Santana (MDB), registrou a sua candidatura ao cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI).
Acompanhado pelo deputado João Mádison, Santana entregou a documentação exigida pelo edital na Secretaria-Geral da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).
- Foto: Divulgação/Ascom
Deputado Zé Santana (MDB)
O deputado Flávio Júnior (PDT) e o advogado Thiago Normando também já registraram as suas candidaturas. Ainda são aguardas as inscrições dos deputados Flora Izabel (PT) e Wilson Brandão (Progressistas).
Zé Santana (MDB)
O deputado licenciado é o atual secretário de Estado da Assistência Social e Cidadania do Piauí, professor concursado do Estado do Piauí, com doutorado em Ciências Jurídicas e Sócias Universidad del Museo Social Argentino, e conta com apoio dos deputados João Mádison (MDB), Pablo Santos e Henrique Pires.
Inscrições
As inscrições seguem até o dia 27 de agosto e a eleição está marcada para o dia 16 de setembro no plenário da Alepi. Todos os 30 deputados estaduais irão votar.
Teresina
Piauí
Zé Santana
João Madison
Tribunal de Contas do Estado do Piauí - TCE-PI
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
Flora Izabel
Wilson Brandão
-
Partido Liberal decidiu retirar minha pré-candidatura ao Governo do Piauí, diz Toni Ro
O jornalista afirmou que decisão do partido será respeitada, descartou interesse em disputar vagas proporcionais e garantiu que continuará atuando no jornalismo e na fiscalização do poder público. -
Ciro Nogueira comemora aprovação de PEC que garante aposentadoria aos agentes de saúde
A matéria representa uma grande conquista para os agentes comunitários de saúde que já buscavam apoio parlamentar para sua aprovação. -
MP investiga vereador de Castelo do Piauí por acúmulo indevido de cargos
A apuração está sendo feita pelo promotor de Justiça Lucas Nonato da Silva Araújo. -
Quanto menos candidatos da oposição, mais força teremos para embate, diz Joel
Joel destacou que o diálogo é fundamental nesse processo, junto do respeito. “Eu acho que as palavras fortes são o respeito e o diálogo. -
Senado Federal aprova inclusão da educação financeira nas escolas
A proposta já faz parte da Base Nacional Comum Curricular desde 2017, e agora está prevista na Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, tornando a aplicação obrigatória.

E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir