Viagora

Zé Santana registra candidatura para vaga de conselheiro do TCE-PI

O deputado entregou a documentação exigida pelo edital na Secretaria-Geral da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Na manhã desta quinta-feira (19), o secretário estadual da Assistência Social (Sasc), deputado Zé Santana (MDB), registrou a sua candidatura ao cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI).

Acompanhado pelo deputado João Mádison, Santana entregou a documentação exigida pelo edital na Secretaria-Geral da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

  • Foto: Divulgação/AscomDeputado Zé Santana (MDB)Deputado Zé Santana (MDB)

O deputado Flávio Júnior (PDT) e o advogado Thiago Normando também já registraram as suas candidaturas. Ainda são aguardas as inscrições dos deputados Flora Izabel (PT) e Wilson Brandão (Progressistas).

Zé Santana (MDB)

O deputado licenciado é o atual secretário de Estado da Assistência Social e Cidadania do Piauí, professor concursado do Estado do Piauí, com doutorado em Ciências Jurídicas e Sócias Universidad del Museo Social Argentino, e conta com apoio dos deputados João Mádison (MDB), Pablo Santos e Henrique Pires.

Inscrições

As inscrições seguem até o dia 27 de agosto e a eleição está marcada para o dia 16 de setembro no plenário da Alepi. Todos os 30 deputados estaduais irão votar.

Facebook
Veja também