Viagora

“Professores 100% vacinados”, diz Nouga Cardoso sobre aulas presenciais

De acordo com o secretário, os professores e monitores das escolas para atuar precisarão estar com o ciclo de imunização contra a Covid-19 completo.

O secretário de Educação Municipal, Nouga Cardoso, falou ao Viagora  sobre as medidas de prevenção a Covid-19 que estão sendo adotadas com o retorno das aulas presenciais da rede pública em Teresina.

De acordo com o secretário, é imprescindível que seja seguido todos os protocolos impostos pelo Centro de Operações Emergenciais (COE) para o retono das aulas.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraSecretario de educação municipal nouga CardosoSecretario de educação municipal nouga Cardoso

“Nós estamos em sintonia e procurando atender tudo aquilo que o COE estadual e municipal e a própria vigilância sanitária impõe sobre as condições indispensáveis para esse retorno”, destacou.

Nouga Cardoso destaca ainda que os pais e responsáveis poderão visitar as escolas para conferir se as medidas estão sendo cumpridas e explicou que os professores e monitores das escolas para atuar precisarão estar com o ciclo de imunização contra a Covid-19 completo.

“Vai desde os aparelhamentos da escola, equipamentos de EPIs, como também os professores e monitores 100% vacinados com o ciclo de imunização completo. É assim que queremos fazer para não por em risco a vida de ninguém”, detalhou.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Nouga Cardoso

Covid-19

Facebook
Veja também