Viagora

"É preciso manter a confiança", diz Zé Santana sobre vaga no TCE

Para o deputado o apoio dos amigos nesse momento é importantíssimo e destacou a confiança depositada nele pelo deputado estadual Hélio Isaías (Progressistas).

Nessa terça-feira (14), o deputado Zé Santana (MDB) candidato à vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), falou a respeito da expectativa para a eleição e do apoio de alguns deputados.

Para o deputado o apoio dos amigos nesse momento é importantíssimo e destacou a confiança depositada nele pelo deputado estadual Hélio Isaías (Progressistas).

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado Zé SantanaDeputado Zé Santana

“Fico muito feliz pela confiança do amigo [Hélio Isaías], nos conhecemos há bastante tempo e certamente sabe do potencial que a gente tem pra chegar naquela casa e poder desempenhar um bom trabalho e correspondendo tanto a expectativa, como a representatividade desta Casa como um membro indicado pela Assembleia”, destacou.

De acordo com Zé Santana, o momento pede tranquilidade e persistência. “É preciso manter a serenidade, manter o equilíbrio, a confiança nos colegas e persistir e continuar pedindo votos”, pontuou.

A eleição para vaga de conselheiro será realizada nesta quinta-feira (16) no Plenário da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), disputam a vaga deputados, servidores e advogados.

Confira abaixo quem são os candidatos:

Presidente da Associação dos Auditores Fiscais de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (AUD/TCE-PI), José de Jesus Cardoso da Cunha;

Advogado e professor Thiago Normando;

Advogada e professora Nayara Negreiros;

Servidor do Tribunal de Justiça Roosevelt Figueiredo;

Auditor fiscal Ricardo Teixeira;

Deputado estadual Flávio Nogueira Júnior (PDT);

Deputado estadual Zé Santana (MDB);

Deputada estadual Flora Izabel (PT);

Deputado estadual Wilson Brandão (PP);

Promotor de Justiça José de Freitas Flávio Teixeira de Abreu Júnior.

Facebook
Veja também