"Quem é oposição vai apontar falhas", diz deputado Francisco Costa
De acordo com o deputado, é natural que a oposição critique o governo e que falhas acontecem.
O deputado estadual Francisco Costa (PT) afirmou nesta terça-feira (20), que é natural que a oposição critique o governador Wellington Dias e que falhas acontecem no governo, mas que o estado vai continuar trabalhando para a população.
O parlamentar defende que o governo tem o compromisso com a população de continuar trabalhando e citou o PRO Piauí como um programa de investimentos que tem beneficiado 224 municípios.
- Foto: Luis Marcos/ Viagora
Deputado Francisco Costa
“É natural quem está na oposição criticar e eventualmente buscar a sua narrativa. O que eu tenho defendido é que acima de tudo, nós que estamos no governo temos um compromisso com a população de continuar trabalhando, nós temos um programa de investimentos, coordenado pelo secretário de Fazenda, Rafael Fonteles que é o PRO Piauí, que tem levado ações para 224 municípios, de infraestrutura, mobilidade urbana, na área da educação, também um compromisso de investimentos na área da saúde”, afirmou.
Francisco Costa afirmou ainda que a oposição critica e que o governo apresenta o trabalho feito no estado. “Quem é oposição vai apontar falhas e quem é governo, naturalmente falhas acontecem, mas não vamos deixar de levar para a população todo o legado e história de muitos investimentos e muito que já se fez pelo povo do Piauí. E é o que nós vamos defender, a oposição critica e a gente apresenta o trabalho do governo”, disse.
Questionado se as críticas de Ciro Nogueira, em relação ao pré-candidato ao governo, Rafael Fonteles, atrapalharia de alguma forma em sua candidatura, Francisco Costa afirmou que não e que o secretário tem mostrado uma grande desenvoltura.
“De forma nenhuma, o secretário Rafael tem mostrado uma grande desenvoltura, ele sempre cuidou dessa parte burocrática, é o grande responsável para hoje, o governo em meio a pandemia, está com capacidade de investimento e trazer mais ações para o nosso trabalho. Agora nós precisamos fazer o povo do Piauí conhecer esse bom gestor, que tem uma experiência bem sucedia para se apresentar em 2022 como candidato a governador”, disse.
-
Nove candidatos registraram candidatura ao Governo do Piauí
Conforme o calendário eleitoral, o primeiro turno acontece no dia 02 de outubro, a partir das 8h. Já o segundo turno ocorre no dia 30 de outubro, com início ás 8h e término ás 17h. -
Rafael Fonteles realizará adesivaço para iniciar campanha eleitoral
O ex-secretário de Estado da Fazenda publicou em suas redes sociais um vídeo em que convida apoiadores nesta segunda-feira (15). O evento se inicia 0h:13 e acontecerá no Theresina Hall. -
"Estamos trabalhando em conjunto com o secretariado", diz Dr. Pessoa
De acordo com o prefeito de Teresina, foram discutidos pontos sobre a administração das obras na cidade, como por exemplo a obra da construção de 469 casas para os moradores da região Lagoas do Norte. -
-
Ciro Nogueira faz reunião com prefeitos do Piauí para início de campanha
Por meio de suas redes sociais, Ciro Nogueira compartilhou o momento e destacou que a chapa majoritária da oposição está preparada. -
Gessy Lima registra candidatura e declara R$ 284 mil em bens ao TSE
Conforme os dados de Divulgação de Candidaturas e Contas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), entre os bens apresentados pela presidente do PSC estão casa, loja e caderneta de poupança.
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir