Viagora

Prefeito de Floriano Joel Rodrigues é diagnosticado com Covid-19

De acordo com o comunicado através das redes sociais, o gestor municipal apresenta apenas sintomas leves e irá cumprir o isolamento social para evitar a proliferação do coronavírus.

Na tarde desta quinta-feira (20), o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, comunicou através de suas redes sociais que testou positivo para a covid-19, após sentir um mal estar e realizar um teste para a constatar se foi infectado pelo vírus.

O gestor municipal informou que apresenta apenas sintomas leves e que irá cumprir o isolamento social para evita a proliferação do coronavírus. Joel Rodrigues afirmou também que está em viagem com a família, mas que ainda não teria passeado pela cidade.

“Como todos sabem, estou no início de uma pequena viagem de férias em que viemos em nosso próprio carro e ainda não tinha saído para passeios pela cidade. Minha família também realizou o teste e o resultado foi negativo. Cumprirei o isolamento necessário, estou bem e apresentando sintomas leves”, comunicou o prefeito de Floriano.

Facebook
Veja também