Viagora

"Reafirmo que tem a terceira via", declara prefeito Dr. Pessoa

O prefeito de Teresina falou nessa quarta-feira (5), sobre a possibilidade de uma terceira via nas eleições deste ano.

Nessa quarta-feira (5), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), falou sobre seu apoio político nas disputas eleitorais deste ano e declarou que têm intenção em uma terceira via ao governo do estado.

O gestor fez a declaração durante visita dos ministros da Casa Civil, o senador Ciro Nogueira, e da Cidadania, João Romão, que sobrevoaram as zonas alagadas da capital.

Dr. Pessoa explicou que deve analisar quem ajudará mais a cidade de Teresina e reafirmou que existe a possibilidade de uma terceira via para a disputa eleitoral neste ano.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraDr pessoaPrefeito Dr. Pessoa

“Eu não vou jogar nesse ping pong, de quem dá mais e quem dá menos, eu quero saber quem vai ajudar mais a cidade de Teresina, sem dizer quem da mais, quem dá menos, aquele negócio que parece um leilão, não será assim, é ajuda ao povo de Teresina. Neste olhar nós estamos na terceira via, agora neste ano que eu disse que dava entrevista sobre política, embora o foco principal seja o administrativo", declarou.

O gestor municipal ainda afirmou que o ministro da Casa Civil, senador Ciro Nogueira (Progressistas) e o governador do estado Wellington Dias (PT) têm falado com o prefeito de Teresina, contudo ele reitera que seu foco é na administração pública.

“O senador Ciro Nogueira, hoje ministro da Casa Civil, e o governador Wellington Dias, ambos tem conversado com o prefeito de Teresina e o prefeito tem dito a seguinte resposta: ‘vamos tratar das questões administrativas’. O governador há oito dias esteve lá no Palácio Municipal por quatro horas e praticamente não tocou na parte política, até porque eu foquei na parte administrativa, mas eu disse para ele que tenho a intensão e reafirmo que têm a terceira via”, explica o prefeito.

Facebook
Veja também