Viagora

"Preciso saber o que aconteceu com meu filho", diz mãe de Lucas Vinícius

Ana Lúcia Monteiro, mãe do estudante que desapareceu no dia 24 de abril, desabafou em vídeo publicado nas suas redes sociais e afirmou que tem o direto de saber o que de fato aconteceu naquele dia.

Nesse sábado (08), Ana Lúcia Monteiro, mãe do estudante de Direito Lucas Vinícius, de 24 anos, publicou um vídeo nas redes sociais pedindo colaboração da população no caso do jovem que está desaparecido há quase seis meses, quando foi visto pela última vez próximo a mureta da ponte Juscelino Kubitschek, em Teresina.

Bastante abalada Ana Lúcia relatou que a privacidade daquelas testemunhas que quiserem contribuir com as investigações será mantida em sigilo.

“Sou a mãe do Lucas Vinícius Monteiro de Oliveira, fazem cinco meses que meu filho está desaparecido aqui em Teresina. Eu gostaria de pedir a colaboração, se alguém souber de alguma coisa entrem em contato, podem me chamar aqui no meu instagram. A privacidade será mantida em sigilo, eu peço que as pessoas se ponham no meu lugar como mãe”, afirma Ana Lúcia.

A mãe do jovem que desapareceu no dia 24 de abril, declara que Lucas Vinicius não jogaria seus sonhos no Rio Poti, como alegou a namorada do estudante, Gabriela, afirmando que o mesmo teria pulado da ponte.

“O Lucas foi um menino muito planejado, muito amado, estava na faculdade de Direito, jamais iria jogar os sonhos dele naquele Rio Poti”, destaca.

Ana Lúcia desabafa afirmando que tem o direto de saber o que de fato aconteceu naquele dia e o que levou ao desaparecimento do seu filho. No final da publicação em seu instagram a mãe do jovem disponibiliza telefones para contato em que podem ser realizadas denúncias são eles: 011 913410438, grupo NAVV, ou 013 91569455 perito Rezende.

“Peço que se alguém souber de alguma coisa, não será revelado nomes, manteremos em sigilo, nós só querermos realmente saber o que houve com o nosso filho, não queremos maldade com ninguém, nem incriminar ninguém, queremos saber da verdade do que houve com nosso filho. Então, eu peço a você que possa ter visto alguma coisa e tem medo de se envolver, por favor se coloca no meu lugar como mãe eu preciso de uma resposta, saber o que aconteceu com meu filho, de fazer o enterro do meu filho” finaliza.

Relembre o caso

Segundo a versão da namorada de Lucas Vinicíus, o jovem teria pulado da Ponte Juscelino Kubitschek, contudo o caso segue sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) que ainda não constatou indícios de crime, conforme o delegado Baretta.

A mãe do estudante, Ana Lúcia, informou que o filho morava com os tios no Rio de Janeiro e conheceu a namorada há cerca de dois anos em uma viajem de trabalho na capital.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Polícia Civil

Facebook
Veja também