Mantida prisão de acusados de matar marido de secretária em São Raimundo Nonato
O homem foi morto na frente das duas filhas no último dia 13 de outubro, no município.
Na última sexta-feira (28), o juiz Carlos Alberto Bezerra Chagas, da 1ª Vara da Comarca de São Raimundo Nonato realizou uma audiência de instrução da ação penal, que teve como objetivo ouvir os acusados e as testemunhas do assassinato de João Rodrigues, marido da secretária do Trabalho e Assistência Social do município. O homem foi morto na frente das duas filhas no dia 13 de outubro.
De acordo com a ata da audiência, 22 testemunhas arroladas pelo Ministério Público Estadual foram ouvidas, além dos acusados. “Ao final das oitivas, o Ministério Público requereu e foi deferida a requisição à autoridade policial da juntada aos autos das mensagens de áudio, assim como resultado da quebra de sigilo de dados dos aparelhos telefônicos dos acusados e da vítima, apreendidos por força de mandados de busca e apreensão expedidos anteriormente”, pontuou trecho do documento.
Ainda conforme a ata, o Ministério Público exigiu a manutenção das prisões de J.A.P.L, suspeito de matar a vítima, e a manutenção da prisão de P.F.F., J.B.P.L,. e L.F.S, além da revogação da prisão domiciliar de P.F.P e P.F.P.F, e a substituição das prisões preventivas de M.V.A e R.S.S.
O juiz Carlos Alberto Bezerra Chagas indeferiu os pedidos de revogação e manteve as prisões dos demais acusados, fixando para eles medidas diversas da prisão: proibição de ausência da comarca por mais de 15 dias, proibição de contato, com os demais acusados, testemunhas e familiares da vítima, e obrigação de comparecimento a todos os atos do processo em todas as intimações.
Por fim, após o cumprimento das diligências requeridas, este e as defesas serão intimados para apresentarem suas alegações finais, o juiz Carlos Alberto Bezerra Chagas decidirá pelos acusados.
Acusado de tentar matar ex-esposa é condenado a 16 anos de prisão em Porto
Segundo a denúncia, a mulher foi atacada em 25 de outubro de 2023 quando estava apenas com sua filha na residência.Piauí inicia campanha de atualização de rebanhos de olho
A declaração de Atualização Cadastral de rebanhos no Piauí é obrigatória para todas as espécies de interesse da Defesa Sanitária Animal0Obras na Rodovia da Soja chegam na etapa final de execução no Piauí
A rota impulsiona investimentos realizados no cerrado e fortalece o agronegócio no Piauí.Audiência pública em Picos discute sobre navegabilidade do Rio Parnaíba
A audiência foi realizada pela Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh) sobre o Plano Estadual de Recursos Hídricos do Piauí.Secretária das Mulheres e ministra Cida Gonçalves se reúnem em Brasília
As gestoras ainda falaram sobre os Centros de Referência da Mulher, que são utilizados para o acolhimento e apoio às mulheres em situação de vulnerabilidade.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir