Viagora

Gustavo Neiva e Marden se filiam ao Progressistas nesta sexta

A informação foi confirmada pelo presidente do partido no Piauí, deputado estadual Júlio Arcoverde, nessa terça-feira (29).

Nessa terça-feira (29), o presidente do Progressistas no Piauí, deputado estadual Júlio Arcoverde confirmou que os deputados estaduais Marden Menezes (PSDB) e Gustavo Neiva (PSB), vão se filiar à sigla na próxima sexta-feira (01).

Segundo o parlamentar, o ex-secretário Kleber Montezuma, o ex-prefeito Avelar Ferreira e o ex-deputado Edson Ferreira, também irão se filiar à sigla. “Está tudo certo. Marden Menezes, Gustavo Neiva, Avelar, Edson Ferreira e Kleber Montezuma”, afirmou.

Foto: Montagem/ViagoraGustavo Neiva e Marden Menezes.
Gustavo Neiva e Marden Menezes.

De acordo com Júlio, as novas filiações trazem um fortalecimento para o partido e que se ganha as eleições com uma oposição estruturada, diferente do que aconteceu nos últimos anos. “É um fortalecimento, eu acredito que se ganha a eleição com uma oposição estruturada, diferente do que aconteceu nos últimos anos”, disse.

Júlio afirmou ainda que o Progressistas terá uma grande chapa de deputados estaduais, com a possibilidade de eleger até sete, além de chegar a fazer quatro deputados federais.

“A gente vai ter uma grande chapa de deputados estaduais, consolidamos o 7º deputado, que era os nossos cálculos, certeza direto sete, podendo fazer mais um na sobra. E ainda uma grande chapa de deputados federais, com certeza vamos fazer de três a quatro porque temos ainda uma grande filiação até o final da semana. Quando você consegue fazer chapas de proporcionais é porque há um sentimento de vitória. Ninguém consegue fazer chapa sem que haja um sentimento de vitória do seu grupo político”, afirmou.

Facebook
Veja também