Viagora

Família de Lucas Vinícius quer saber o que realmente aconteceu, diz advogado

De acordo com o advogado, as investigações continuam e pessoas que teoricamente poderiam estar envolvidas estão sendo ouvidas.

Nesta quarta-feira (11), em entrevista ao Viagora o advogado da família do estudante de Direito desaparecido Lucas Vinicius, Thiago Tardelli, falou sobre o caso.

Lucas Vinícius Monteiro, 24 anos, desapareceu no dia 24 de abril. O estudante de Direito foi visto pela última vez próximo a mureta da ponte Juscelino Kubitschek, por volta da 1h da madrugada. Ele está desaparecido há 17 dias.

Foto: Arquivo pessoal/ InstagramLucas Vinícius, estudante
Lucas Vinícius, estudante

Segundo o advogado a família do estudante a família quer esclarecimentos do que de fato aconteceu com o jovem. “Justiça sempre, mas esclarecimento a respeito do que realmente aconteceu”, disse.

Ainda de acordo com o advogado, as pessoas teoricamente envolvidas no caso estão sendo ouvidas. “Estamos ouvindo todas as pessoas que teoricamente poderiam estar envolvidas ou não na questão do desaparecimento, mas isso a gente só pode dizer quando estiver concluído essa primeira fase”, informou.

Questionado sobre a hipótese de que um corpo encontrado carbonizado no dia 30 de abril, no Assentamento Emiliano Batata próximo ao Rodoanel de Teresina, possa ser de Lucas, ter sido descartada, ele informou que foi colhido material genético para realizar testes. “A família não tem nenhum conhecimento a respeito que essa hipótese foi descartada”, disse Tardelli.

Thiago Tardelli também comentou que a família não acredita na versão que Lucas tenha se jogado no rio. “A família estranha muito essa questão, de ter se jogado, pela questão da índole dele e tudo, e a história também que ganhou algumas versões do ponto de vista da mídia”, conta o advogado.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Polícia

Facebook
Veja também