Viagora

Prefeito de Pedro II Alvimar Martins é intubado em hospital de Teresina

O gestor solicitou a Câmara dos Vereadores um afastamento por 30 dias das funções executivas da prefeitura por questões de saúde na última sexta-feira (13).

Nesta quinta-feira (19), foi divulgado um boletim hospitalar sobre o estado de saúde do prefeito de Pedro II Alvimar Martins (Progresistas), de 65 anos, que está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital da Unimed em Teresina.

De acordo com o Boletim divulgado, o prefeito foi diagnosticado com um quadro de choque Séptico. “Ele se encontra grave, intubado, em ventilação mecânica e em uso de drogas vasoativas”, informou.

Foto: Facebook/Alvimar MartinsAlvimar Martins, prefeito de Pedro II
Alvimar Martins, prefeito de Pedro II

Ainda de acordo com o boletim, o quadro do prefeito de Pedro II se manteve estável nas últimas 24 horas, anteriores a publicação.

Alvimar Martins, solicitou a Câmara dos Vereadores um afastamento por 30 dias das funções executivas da prefeitura por questões de saúde na última sexta-feira (13).

 Em postagem no Instagram divulgada antes de sua internação, o prefeito informou aos cidadãos pedrossegundense seu afastamento temporário.  “Por motivos de saúde, solicitei afastamento por 30 dias das funções executivas na Prefeitura, mas sempre com vocês, meu povo do coração. Será um período difícil, mas logo estaremos juntos novamente se deus quiser”, escreveu.

Facebook
Veja também