Prefeito de Pedro II Alvimar Martins é intubado em hospital de Teresina
O gestor solicitou a Câmara dos Vereadores um afastamento por 30 dias das funções executivas da prefeitura por questões de saúde na última sexta-feira (13).
Nesta quinta-feira (19), foi divulgado um boletim hospitalar sobre o estado de saúde do prefeito de Pedro II Alvimar Martins (Progresistas), de 65 anos, que está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital da Unimed em Teresina.
De acordo com o Boletim divulgado, o prefeito foi diagnosticado com um quadro de choque Séptico. “Ele se encontra grave, intubado, em ventilação mecânica e em uso de drogas vasoativas”, informou.

Ainda de acordo com o boletim, o quadro do prefeito de Pedro II se manteve estável nas últimas 24 horas, anteriores a publicação.
Alvimar Martins, solicitou a Câmara dos Vereadores um afastamento por 30 dias das funções executivas da prefeitura por questões de saúde na última sexta-feira (13).
Em postagem no Instagram divulgada antes de sua internação, o prefeito informou aos cidadãos pedrossegundense seu afastamento temporário. “Por motivos de saúde, solicitei afastamento por 30 dias das funções executivas na Prefeitura, mas sempre com vocês, meu povo do coração. Será um período difícil, mas logo estaremos juntos novamente se deus quiser”, escreveu.
Prefeito Marlon Sousa denuncia ex-prefeito ao TCE por contratos sem licitação
A petição foi assinada no dia 17 de março deste ano e está a cargo do conselheiro Abelardo Pio Vilanova e Silva."Margarete Coelho tem tudo para mudar a realidade do Piauí", diz Ciro Nogueira
A ex-deputada federal já vinha sendo citada nos bastidores como um dos principais nomes da oposição para a corrida eleitoral.Juiz condena ex-prefeita de Lagoa do Barro do Piauí a devolver R$ 574 mil
A ex-prefeita Ducilene da Costa Amorim foi condenada por improbidade administrativa praticada durante sua gestão em 2013.Câmara de Teresina arquiva projeto de lei contra atuação de flanelinhas
A proposta, de autoria do vereador Petrus Evelyn, foi barrada após parecer contrário do relator, o vereador Roncalli Filho.MP investiga prefeito Dr. Celso Antônio por contrato de R$ 420 mil com escritório
O prefeito foi notificado para que se manifeste, no prazo de 10 dias, sobre o suposto ato de improbidade administrativa descrito na portaria do Ministério Público.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir