Prefeito de Pedro II Alvimar Martins é intubado em hospital de Teresina
O gestor solicitou a Câmara dos Vereadores um afastamento por 30 dias das funções executivas da prefeitura por questões de saúde na última sexta-feira (13).
Nesta quinta-feira (19), foi divulgado um boletim hospitalar sobre o estado de saúde do prefeito de Pedro II Alvimar Martins (Progresistas), de 65 anos, que está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital da Unimed em Teresina.
De acordo com o Boletim divulgado, o prefeito foi diagnosticado com um quadro de choque Séptico. “Ele se encontra grave, intubado, em ventilação mecânica e em uso de drogas vasoativas”, informou.

Ainda de acordo com o boletim, o quadro do prefeito de Pedro II se manteve estável nas últimas 24 horas, anteriores a publicação.
Alvimar Martins, solicitou a Câmara dos Vereadores um afastamento por 30 dias das funções executivas da prefeitura por questões de saúde na última sexta-feira (13).
Em postagem no Instagram divulgada antes de sua internação, o prefeito informou aos cidadãos pedrossegundense seu afastamento temporário. “Por motivos de saúde, solicitei afastamento por 30 dias das funções executivas na Prefeitura, mas sempre com vocês, meu povo do coração. Será um período difícil, mas logo estaremos juntos novamente se deus quiser”, escreveu.
MP cobra do prefeito de Redenção do Gurguéia nomeação de aprovados em concurso
O Ministério Público do Piauí estabeleceu um prazo de três dias úteis para apresentação da resposta formal.João Pereira defende CPI para esclarecer rombo bilionário na Prefeitura de Teresina
O parlamentar finalizou reforçando que, neste primeiro momento, o objetivo não é apontar culpados por desvio de recursos, mas compreender onde tem mais déficit.Pedro Alcântara apoia criação de CPI e critica postura do vereador Dudu
Apesar da crítica, o parlamentar disse que apoia a CPI, porém a atitude de Dudu era “incongruente”.Prefeito de Colônia do Piauí vai gastar R$ 11 milhões para construir escola
O contrato de nº 029/2025 foi assinado dia 24 de abril deste ano com a empresa Cecy Construtora LtdaPrefeito Dr. Celso Antônio vira alvo do MP por dívida de R$ 690 mil com Agespisa
O débito foi identificado após denúncia sigilosa encaminhada ao órgão ministerial, que apontou indícios de irregularidades no pagamento de faturas de água.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir