Viagora

Inscrições para concurso do TJ-PI encerram nesta segunda-feira

O concurso do Tribunal de Justiça do Piauí ofertam vagas para os cargos de Analista Judiciário e Administrativo.

Nesta segunda-feira (11), encerra as inscrições do concurso do Tribunal de Justiça do Piauí (TJPI) devem ser feitas diretamente no site da banca organizadora Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan). O valor da taxa é R$ 110.

Conforme o edital, as provas serão realizadas nas cidades de Teresina e região metropolitana, Parnaíba e Picos, nas datas previstas de 10 e 11 de setembro. Serão 80 vagas oferecidas, nos cargos de Analista Judiciário e Analista Administrativo, com salário inicial de R$ 7.328,01.

O concurso público compreenderá exame de habilidades e conhecimentos, mediante aplicação de provas objetivas de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório.

Segundo o Juiz auxiliar da Presidência do TJPI e presidente da Comissão Organizadora do Concurso, Rodrigo Tolentino, todas as vagas do TJPI exigem nível superior.

“Todas as vagas para o concurso público do TJPI exigem nível superior. São vagas para Analista Judiciário nas áreas Judiciária, Apoio Especializado e Administrativa. Para a área Judiciária, teremos vagas para Analista e para Oficial de Justiça/Avaliador. Na área Apoio Especializado, foram disponibilizadas vagas para os cargos Analista de Sistema, Assistente Social, Fisioterapeuta, Contador, Enfermeiro, Médico, Odontólogo e Psicólogo. Há ainda cargos em que haverá apenas a formação de cadastro de reserva.”, informa.

Facebook
Veja também