Viagora

As investigações continuam, diz advogado da família de Lucas Vinícius

O estudante desapareceu no dia 24 de abril de 2022, próximo a mureta da ponte Juscelino Kubitschek, segundo relatos.

Nesta terça-feira (19), completa 86 dias que o estudante de direito Lucas Vinícius Monteiro está desaparecido. O advogado da família, Thiago Tardelli, conversou com o Viagora a respeito do andamento das investigações do caso.

O estudante desapareceu no dia 24 de abril de 2022, próximo a mureta da ponte Juscelino Kubitschek, por volta da 1h da madrugada, em Teresina. Ele foi visto pela última vez pela namorada identificada como Gabriela Vasconcelos.

Foto: Divulgação/ InstagramLucas Vinicius, Desaparecido.
Lucas Vinicius, Desaparecido.

Em entrevista, o representante jurídico da família de Lucas Vinícius, afirmou que ainda estão sendo prestados depoimentos, e falta a perícia de celulares a serem realizadas. “As investigações, elas continuam, ainda está tendo perícia de telefone, falta a entrega de alguns materiais, e ainda vão continuar os depoimentos também”, comunicou.

O advogado falou também sobre a vontade expressada pela família de refazer o teste de DNA no corpo carbonizado encontrado na zona Sudeste de Teresina. “Se a família quer solicitar um novo teste, ou vai solicitar um novo teste, ela só espera uma reafirmação do resultado ou não".

Corpo carbonizado

A família de Lucas Vinícius, na rede social do estudante, pediu as autoridades que fosse refeito o teste de DNA, em um corpo carbonizado encontrado no dia 30 de abril no assentamento Emiliano Batata, próximo ao Rodoanel de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Teresina

Facebook
Indicado para você
Veja também