TJ faz mutirão de conciliação com Equatorial em São João do Piauí
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), o mutirão de audiências abrange processos ajuizados contra a Equatorial Piauí e foi organizado a partir de solicitação da empresa.
Um mutirão de audiências de conciliação, será realizado pelo Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de São João do Piauí, entre os dias 15 a 19 de agosto, com o objetivo de solucionar 52 processos envolvendo a empresa Equatorial Piauí.
Segundo o juiz Ermano Chaves Portela Martins, o objetivo é alcançar uma resolução pacífica para esses processos. “O objetivo é alcançar uma resolução pacífica para esses processos através da autocomposição, solução fomentada pelo Código de Processo Civil. A realização do mutirão conta com a mobilização de todos os servidores e auxiliares de Justiça do Juizado Especial Cível e Criminal-JECC da comarca de São João do Piauí. A participação das partes nas audiências será preferencialmente através de meios digitais, observando as medidas de combate à Covid-19”, explica.

De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), o mutirão de audiências abrange processos ajuizados contra a Equatorial Piauí e foi organizado a partir de solicitação da empresa.
Segundo o magistrado do TJ-PI, a ação busca a concilição entre o consumidor e a empresa. “Temos como exemplo de processo contemplado no mutirão a ação nº 0800155-95.2022.8.18.0171, na qual deferi o pedido de suspensão da cobrança, bem como o de interrupção no fornecimento de energia elétrica, de débito referente a período anterior a 90 dias discutido na ação. Esse processo foi selecionado para o mutirão, onde buscaremos a conciliação entre o consumidor e a empresa”, pontua o juiz Ermano Chaves Portela Martins.
-
Prefeitura de Teresina discute projetos de inovação tecnológicas
Segundo a prefeitura de Teresina, no encontro, foi destacado o projeto #CidadesInteligentes e a importância da implementação da tecnologia 5G para o desenvolvimento da capital. -
Dr. Pessoa entrega pavimentação asfáltica no povoado Sete Ladeiras
De acordo com a prefeitura de Teresina, este ato faz parte da programação de comemoração do aniversário dos 170 anos do município, e aconteceu neste sábado (13). -
Prazo para a solicitação de voto em trânsito termina na quinta
Para votar em trânsito, o requerimento precisa ser feito presencialmente, em qualquer cartório eleitoral, sem necessidade de agendamento. -
-
Rafael Fonteles recebe adesão do prefeito de Barra D'Alcântara
Estavam presentes na reunião o senador Marcelo Castro, o deputado Zé Santana e a candidata a deputada estadual Ana Paula. -
Madalena Nunes declara R$ 520 mil em patrimônio à Justiça Eleitoral
Conforme os dados de Divulgação de Candidaturas e Contas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), dentre os bens estão apartamento, casa e veículo.
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir