Viagora

"PSD tem condições de eleger três deputados federais", diz Fábio Abreu

O deputado federal também afirmou que há uma ascensão muito rápida do pré-candidato ao governo do Estado, Rafael Fonteles.

O deputado Fábio Abreu (PSD), em entrevista ao Viagora, falou sobre a campanha do pré-candidato, Rafael Fonteles, pelo Partido dos Trabalhadores na disputa ao Governo do Piauí.

Segundo o deputado federal, a tendência natural é que Rafael Fonteles continue a frente nas pesquisas durante sua pré-campanha e campanha.

Foto: Isadora Cavalcante/ ViagoraFábio Abreu na Solenidade de entrega de Viaturas para o Corpo de Bombeiros
Fábio Abreu na Solenidade de entrega de Viaturas para o Corpo de Bombeiros

“Nas pesquisas que saíram, que são de vários tipos e com vários resultados, o que se observa é que na maioria delas há uma ascensão muito rápida do pré-candidato Rafael Fonteles em relação ao que estava sendo divulgado. Então, acho que a evolução é a tendência natural na campanha do Rafael.”, afirmou Fábio Abreu.

O parlamentar também comentou sobre o crescimento da chapa proporcional: “Se nós observarmos dentro das pesquisas, há essa possibilidade de a gente estar realmente fazendo o terceiro deputado federal, exatamente pelo o que viemos acompanhando e estamos trabalhando para isso, então o PSD tem condições reais de eleger três deputados federais e somar com a chapa do pré-candidato ao governo, Rafael Fonteles, para que possamos ter esse grupo maior em apoio ao governo do estado e em apoio a presidência da república.”

Facebook
Veja também