Viagora

FMS abre agendamento para dose de reforço em Teresina nesta quarta

A dose de reforço é destinada para a população de 12 anos ou mais, e a vacinação ocorrerá em horário noturno, das 18h às 21h nos dias agendados.

Nesta quarta-feira (06), a Fundação Municipal de Saúde (FMS), abre agendamento para dose de reforço contra a covid-19 para a população de 12 anos ou mais.

De acordo com a FMS, o agendamento inicia às 18h00 de hoje através do site Vacina Já do órgão, com atendimento de 11 a 15 de julho. A vacinação nos dias agendados ocorrerá em horário noturno, das 18h às 21h, no posto de vacinação localizado no edifício garagem do Teresina shopping.

Karol Alencar, gerente de Informações em Saúde da Atenção Básica da FMS, relembra que é necessário o intervalo de quatro messes entre a segunda dose, e a dose de reforço. “É preciso ter um intervalo de no mínimo quatro meses da segunda dose e pedimos que as pessoas compareçam no dia e horário agendado”, reforça.

Conforme a Fundação Municipal de Saúde, é necessário apresentar documento de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS e o cartão de vacina, no momento da vacinação. Menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

Facebook
Veja também