FMS abre agendamento para dose de reforço em Teresina nesta quarta
A dose de reforço é destinada para a população de 12 anos ou mais, e a vacinação ocorrerá em horário noturno, das 18h às 21h nos dias agendados.
Nesta quarta-feira (06), a Fundação Municipal de Saúde (FMS), abre agendamento para dose de reforço contra a covid-19 para a população de 12 anos ou mais.
De acordo com a FMS, o agendamento inicia às 18h00 de hoje através do site Vacina Já do órgão, com atendimento de 11 a 15 de julho. A vacinação nos dias agendados ocorrerá em horário noturno, das 18h às 21h, no posto de vacinação localizado no edifício garagem do Teresina shopping.
Karol Alencar, gerente de Informações em Saúde da Atenção Básica da FMS, relembra que é necessário o intervalo de quatro messes entre a segunda dose, e a dose de reforço. “É preciso ter um intervalo de no mínimo quatro meses da segunda dose e pedimos que as pessoas compareçam no dia e horário agendado”, reforça.
Conforme a Fundação Municipal de Saúde, é necessário apresentar documento de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS e o cartão de vacina, no momento da vacinação. Menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.
Teresina
Piauí
Fundação Municipal de Saúde - FMS
Covid-19
Vacinação
Vacina contra Covid-19
-
Teresina apresenta queda de 46% nos casos confirmados de Covid-19
De acordo com a FMS, as internações hospitalares por questões respiratórias agudas ou graves apresentaram redução de 53%. -
Piauí registra 417 casos e duas mortes por Covid-19 em 24h
De acordo com a Sesapi, do total de pessoas confirmadas com a doença, 258 são mulheres e 159 são homens, com idades que vão de 01 a 95 anos de idade. -
FMS divulga calendário de vacina contra Covid para sábado em Teresina
A vacinação será no sábado (30) e ao decorrer da próxima semana, 1 a 5 de agosto. -
-
Piauí registra 698 casos e 4 mortes por Covid-19 em 24h
De acordo com a Sesapi, dos casos confirmados, 420 são de mulheres e 278 de homens, com idades entre 01 a 96 anos. -
Covid: Mais de 150 cidades não atualizam registro da vacina no Piauí
O secretário de Estado da Saúde, Neris Júnior, afirma que é fundamental para que seja realizado o monitoramento da vacinação no país.
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir