Viagora

"Rafael Fonteles tem garra e juventude", afirma Décio Solano

O presidente da Emgerpi falou na manhã desta terça-feira (16), sobre a campanha do PT ao Governo do Piauí.

Nesta terça-feira (16), o presidente da Emgerpi, Décio Solano, compareceu à missa solene em comemoração ao aniversário de 170 anos de Teresina representando a governadora do Estado, Regina Sousa e comentou sobre um possível apoio do prefeito Dr. Pessoa ao candidato ao governo do Estado, Rafael Fonteles (PT), no segundo turno, além de falar sobre o desempenho da campanha do petista.

De acordo com Décio Solano, ainda não foi estabelecida uma parceria política entre o PT e o prefeito nesse primeiro momento, mas que o apoio poderá ser estabelecido de fato no segundo turno.

“O Dr. Pessoa sabe quem será seu adversário nas eleições de 2024, e certamente não será o PT. Então essa parceria se iniciou agora de forma velada, mas que no segundo turno será de forma escancarada”.

Décio Solano também falou sobre a campanha de Rafael Fonteles ao cargo de governador do Piauí. “Rafael tem a determinação, a garra e a juventude que ajudará o Estado. Nessa madrugada inclusive, houve um adesivaço próximo à Universidade Federal do Piauí que contou com a presença de muitas pessoas”, concluiu o presidente Emgerpi.

Facebook
Veja também