Acusado de matar homem a pauladas em Pio IX vai a Júri Popular
De acordo com a denúncia, o corpo da vítima foi encontrado em uma residência abandonada onde ele e o acusado do crime costumavam se encontrar.
A justiça do Piauí, através de decisão da Vara Única da Comarca de Pio IX, pronunciou A.L.P para que seja submetido a julgamento pelo Tribunal do Júri em razão do crime de homicídio tendo como vítima J.C.A..
De acordo com a denúncia, o corpo da vítima foi encontrado em uma residência abandonada onde ele e o acusado do crime costumavam se encontrar para fazer uso de entorpecentes ilícitos. O ato ocorreu em setembro de 2020.
Conforme o documento de denúncia, o acusado confessou o crime de forma fria aos policiais. “O acusado confessou, de forma tranquila e fria, a prática do crime, alegando que a motivação seria uma dívida de drogas no valor de R$ 30,00 (trinta reais) que estaria devendo à vítima. Que, no momento da discussão, segundo o próprio acusado, pegou um pedaço de madeira e golpeou a cabeça da vítima que veio a óbito no local”, apontou o trecho.
O denunciado recorreu ao 2º grau, tendo seu recurso parcialmente provido, sendo retirada da decisão de pronúncia a qualificadora do meio cruel. Porém, foi mantida a sentença de pronúncia nos demais termos.
-
Sancionada lei que cria fundo de reparação às vítimas de crimes no Piauí
O projeto de lei visa garantir assistência e reparação de danos físicos, psíquicos, morais e materiais às vítimas de crimes cometidos com violência. -
Rafael Fonteles transmite cargo ao vice-governador e embarca para Oriente Médio
Rafael Fonteles explicou que vai integrar a comitiva como presidente do Consórcio Nordeste junto a governadores e vice-governadores dos outros oito estados da região. -
Ministério Público investiga UESPI por atrasar pagamentos de bolsas para cotistas
A Universidade Estadual do Piauí informou que não foi notificada sobre o assunto. -
Rafael Fonteles nomeia 50 aprovados em concursos para analistas
Os candidatos foram aprovados no certame regido pelos seguintes editais: nº 01/2024 e nº 02/2024. -
MP recomenda que FMS de Teresina atualize página virtual de medicamentos
A FMS tem 30 dias para acatar as medidas e facilitar o acesso às informações sobre medicamentos fornecidos pela rede municipal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir