Viagora

Força Tarefa apreende drogas dentro de casa na zona Sul de Teresina

De acordo com a polícia, eles receberam a informação que havia uma venda de drogas em uma residência do bairro Monte Castelo.

Nesta segunda-feira (08), a Força Tarefa da Secretária de Segurança Pública (SSP), prendeu um homem, em uma residência no bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina, por tráfico de drogas.

Ao Viagora, o Subcomandante da Força Tarefa, Hilton Barbosa, informou que a operação começou há dois dias atrás, quando receberam a informação que havia uma venda de drogas em uma residência do bairro. “O Serviço de inteligente da Força Tarefa, recebeu a informação há dois dias que no Monte Castelo estava tendo uma venda de drogas, uma distribuição de drogas, a informação chegou para nós, há dois dias atrás, e a gente começou a fazer um levantamento, campana, e notamos que o movimento estava meio estranho, e hoje pela manhã quando o cidadão que reside nesse endereço ele saiu, quando ele saiu foi abordado, quando ele foi abordado ele permitiu a nossa entrada”, informou.

Foto: Divulgação/ Força TarefaApreensão realizada na zona Sul de Teresina
Apreensão realizada na zona Sul de Teresina

Ainda de acordo com o Subcomandante da Força Tarefa, ao entrarem no local, a equipe constatou a presença de drogas na casa, além de prensada, havia também a planta Cannabis e uma estufa para cultivo da erva. “E foi confirmada com a entrada da equipe, foi confirmada a droga prensada lá, e uns pés de maconha, eram oito pés de maconha plantados, inclusive tinha uma estufa lá, dentro da casa tinha uma estufa, e no quintal foram pegos dois pés já bastante grande”, disse.

O Subcomandante da Força Tarefa, informou também que foi realizada outras diligências na região da Cerâmica Cil, onde foram localizados mais entorpecentes. “foram feitas outras diligências na região da Cerâmica Cil, estava no mato, conseguimos apreender outro tablets de maconha, e mais ou menos 1,5 kg de cocaína, mais drogas, ao todo são 19 tablets de maconha, balança”, contou.

Conforme a Força Tarefa, também participaram da operação o Serviço de Inteligência da Polícia Militar, o Canil da Polícia Militar, e a equipe da RONE.

Facebook
Veja também