Viagora

Mulher baleada durante briga familiar no bairro São Pedro morre no HUT

Durante a briga, juliana estava na área externa da residência e acabou sendo atingida com um tiro na cabeça.

Nesta segunda-feira (08), a babá Juliana da Silva, vítima da tragédia familiar que ocorreu no dia 30 de julho, no bairro São Pedro, morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O crime que vitimou Juliana ocorreu devido a o desentendimento entre Daniel Flauberth e Felipe Holanda, que eram cunhados.

Foto: ReproduçãoJuliana da Silva, Vítima de briga familiar
Juliana da Silva, Vítima de briga familiar

Durante a briga, juliana estava na área externa da residência e acabou sendo atingida com um tiro na cabeça.

Entenda o Caso

De acordo com informações da Polícia Civil, Daniel havia reclamado do choro do filho de Felipe, que não gostou da reclamação e assim iniciou a discussão que deixou três pessoas mortas.

Segundo o Delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Francisco Baretta, a briga teve início no dia 29 de julho, quando Daniel fez a reclamação em relação ao choro da criança. No dia 30 de julho, Felipe esperava o cunhado na porta com uma faca.

Ainda segundo Baretta, em testemunho, a esposa de Daniel revelou que o marido realizou disparos com arma de fogo contra a porta de dentro para fora da residência, momento em que a babá foi atingida.

Conforme o delegado, ainda ocorreu uma luta corporal entre Daniel e Felipe, e durante, Felipe foi atingido na virilha, e Daniel levou um tiro na cabeça.

Facebook
Veja também