Viagora

TJ-PI mantém condenação de 5 pessoas a mais de 140 anos de prisão em Parnaíba

Conforme o acórdão, o crime aconteceu no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizado no bairro São José, no dia 07 de fevereiro de 2019.

Após julgamento de recurso de Apelação pela 2ª Câmara Especializada Criminal do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), cinco pessoas identificadas pelas iniciais A.L.S., F.T.A., M.V.R., M.D.A.S. e R.R.S.N., foram condenadas a mais de 140 anos de prisão por latrocínio consumado, latrocínio tentado e corrupção de menores em Parnaíba.

Conforme o acórdão, o crime aconteceu no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizado no bairro São José, no dia 07 de fevereiro de 2019, quando os acusados mataram A.L.G.F e tentaram matar T.S.L, para roubá-los.

Ainda segundo a denúncia, os réus roubaram objetos que pertenciam ao CRAS foram um aparelho celular, uma carteira, um aparelho de som, vasilhas de plástico e um botijão de gás, logo após praticar o crime todos os membros do grupo deixaram o corpo da vítima no chão saindo do local com direção a suas residências.

De acordo com o Tribunal de Justiça, A.L.S. foi condenado a 27 anos e oito meses de prisão, já os réus F.T.A., M.V.R., M.D.A.S. e R.R.S.N foram condenados, cada um, a 29 anos e quatro meses de reclusão, o início da pena deve ser cumprido em regime fechado.

Facebook
Veja também