Vamos ampliar os projetos para o Piauí, declara Regina Sousa
De acordo com a secretária Regina Sousa, a geração de renda também servirá para tirar as pessoas do Bolsa Família.
A secretária de Assistência Social, Regina Sousa, comentou sobre o possível reforço que Wellington Dias, agora no governo Federal, como Ministro do Desenvolvimento Social, daria com programas sociais ao Piauí.
De acordo com Regina, está mais que claro que Wellington trabalhará para garantir repasses ao Piauí. “Os programas federais são para os estados, o governo federal é o repassador para os estados, e é claro que ele vai repassar os programas para o Piauí”, ressalta a secretária.

Segundo Regina, apesar de ter a certeza de que o Governo Federal fará os repasses, ela e o governador do Piauí, Rafael Fonteles, tentarão extrair ao máximo do ministro para o estado. “O que eu puder para o Piauí, acho que o Rafael também, pro Piauí vamos fazer. É claro que o Piauí não tem que começar a achar que vem tudo para ele, vai para a federação todinha. Mas é claro que a gente vai conversar sobre algumas coisas”, diz Regina.
De acordo com a secretária, o Piauí buscará uma proximidade com o Governo Federal. “A gente vai buscar uma proximidade. Alguns projetos que a gente quiser colocar no papel a gente vai negociar, tentar ampliar um pouco as coisas para não ficar só o Bolsa Família, por exemplo, a gente sabe que também tem que ter geração de renda para a pessoa sair do Bolsa Família”, completa a secretária de Assistência Social.
MP denuncia prefeito de São Julião por não criar sistema de prontuário eletrônico
A petição foi protocolada no dia 18 de março e foi distribuída para a Vara Única da Comarca de Fronteiras.Prefeito de Parnaíba rebate Gracinha Mão Santa e diz: "me sinto traído"
Francisco Emanuel relatou que inicialmente não tinha a intenção de romper com a família Mão Santa, apenas estabelecer limites e evitar subordinação.É mais viável unificar a base governista em dois grandes partidos, diz Dr. Vinicius
Segundo o deputado, a viabilidade da consolidação de dois blocos maiores de candidatos tem sido debatida junto ao governador Rafael e demais lideranças, tanto em nível estadual quanto nacional.Prefeito de Jaicós Weslly Bispo vai gastar R$ 5,1 milhões com combustíveis
O prefeito assinou contrato com três empresas no dia 03 de fevereiro deste ano para fornecimento de combustíveis.Deputado Evaldo Gomes assume vice-liderança do governo na Alepi
O parlamentar deixou o cargo de 2ª Secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) para assumir a vice-liderança do Governo na Casa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir