Viagora

Não vamos nos embasar em suposições, diz Edson Melo sobre FMS

O vereador de Teresina falou sobre as últimas declarações do vice-prefeito Robert Rios

O vereador Edson Melo (PSDB), falou a respeito das declarações feitas pelo vice-prefeito de Teresina que apresentou um relatório com informações sobre a Fundação Municipal de Saúde da capital á Câmara Municipal.

O parlamentar afirmou que não há como se embasar em suposições. “O melhor é a gente se embasar em denúncias comprovadas e não em suposições”, disse.

Foto: Matheus Santos/ViagoraVereador Edson Melo
Vereador Edson Melo

O vereador informou que o vice-prefeito Robert Rios apresentou a Câmara Municipal uma auditória que foi realizada a pedido dele porém, ainda não há documentos comprobatórios a respeito das informações. “Ele apresentou uma auditoria que foi pedida por ele quando era secretário de finanças”, informou..

O vereador também falou do afastamento de Robert Rios da gestão atual. “Realmente, politicamente nunca se viu rompimento de prefeito com vice-prefeito, já existiu claro, casos de distanciamento, mas sem acusações e sem crítica, dessa forma é a primeira vez. Vamos ter cautela”, comentou.

FMS

Nessa quinta-feira (26), o Prefeito de Teresina, Dr.Pessoa, assinou um decreto para a criação de uma Comissão Especial para realização de auditoria na Fundação Municipal de Saúde (FMS).

De acordo com decreto, a comissão deverá solicitar documentos que possam auxiliar na auditoria, além de realizar inspeções e solicitar colaboração pessoal

Ainda de acordo com o decreto do prefeito, a comissão contará com sete pessoas, e vai analisar processos e contratos de pagamentos da Fundação Municipal de Saúde.

Facebook
Veja também