Viagora

Presidente da OAB Nacional Beto Simonetti recebe homenagens no Piauí

A cerimônia de homenagem aconteceu na manhã desta quinta-feira (5) no Auditório da Escola Superior da Advocacia, na OAB-PI.

O Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-Nacional), José Alberto Simonetti esteve presente na Seccional Piauí para a entrega de uma placa em sua homenagem. A solenidade aconteceu na manhã desta quinta-feira (5), no Auditório da Escola Superior da Advocacia (ESA-PI) em Teresina.

Na ocasião, compareceram a cerimônia, o presidente da OAB-PI, Celso Barros Coelho Neto e a vice-presidente Daniela Freitas que concederam coletiva de imprensa com o representante Nacional.

O Advogado Alberto Simonetti ressaltou a gratidão do convite em vir ao Estado e receber as devidas homenagens e o título de cidadão piauiense, que acontece na Assembleia Legislativa do Piauí.

Foto: Matheus Santos/ViagoraColetiva de imprensa na OAB
Coletiva de imprensa na OAB

“Pra mim é uma honra especial estar no Piauí hoje, um estado que mantenho a mais de décadas muitos amigos, que me ajudaram muito nessa caminhada de Ordem até a chegada da Presidência do Conselho Federal e me tornar um cidadão piauiense é um mérito que certamente encandeia essa minha passagem pela Ordem dos Advogados do Brasil e vir hoje ao Piauí me ver ser tornado cidadão realmente é uma honra que eu não consigo mensurar.”, destacou o presidente nacional da OAB.

Foto: Matheus Santos/ViagoraJosé Alberto Simonete, Presidente da OAB Nacional
José Alberto Simonete, Presidente da OAB Nacional

O Presidente da OAB-PI, Celso Barros reiterou que a entrega do título de cidadania significa exaltar o trabalho da autoridade nacional pelo Brasil e pela justiça da população piauiense além do relacionamento entre os órgãos (federal e regional) para que caminhe em harmonia e beneficie maior incentivo na advocacia do Estado.

Foto: DivulgaçãoHomenagem ao presidente nacional da OAB
Homenagem ao presidente nacional da OAB
“Nós temos uma harmonia muito boa, perfeita com a OAB nacional e a OAB estadual, as nossas subseções que são as abelhas que estão pelo Piauí todo e esse elemento é muito importante para que a gente consiga ter sempre mais ações de trabalho qualifica com a advocacia do piauiense. Sempre buscando também a melhor justiça do Piauí.”, finalizou o advogado Celso Barros.
Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

OAB

OAB-PI

Facebook
Veja também