Dr. Pessoa está fazendo alianças para base, diz Gessivaldo Isaías
O deputado estadual afirmou que o Republicanos vai trabalhar a candidatura a reeleição do prefeito de Teresina.
O deputado estadual Gessivaldo Isaías (Republicanos), em entrevista a imprensa falou a respeito das articulações do partido para as eleições municipais em 2024. O parlamentar afirma que será trabalhada a reeleição do Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa.
O parlamentar afirma que o Republicanos deseja que o prefeito da capital seja do partido, e devido a isso logicamente a reeleição do atual gestor de Teresina será trabalhada. “Nós temos aqui o prefeito Dr. Pessoa, que é do Republicanos, e nós queremos do Republicanos, permanecermos a capital sendo o prefeito republicano, e logicamente, automaticamente a candidatura à reeleição do Dr. Pessoa”, afirmou.
Gessivaldo Isaías afirma que Teresina terá auxílio para resolver as problemáticas que atingem a capital. “Estaremos ajudando da melhor maneira possível, conhecemos Teresina, conheço as problemáticas, sei quais os principais problemas que hoje Teresina enfrenta, e acredito que como o prefeito falou, que até o final do mês de março estaria dando uma solução a um dos principais gargalos de Teresina, daí nos vamos passar para os outros pontos”, disse.
O deputado estadual fala que para reforçar a candidatura a reeleição de Dr. Pessoa, alguns vereadores de mandatos devem se filiar ao Republicanos. Ele também fala que também haverá conversas com outros partidos.
“Acredito que há um alinhamento lá na Câmara, acredito que o Republicanos, deve vir alguns vereadores de mandato para o Republicanos. O partido do prefeito é o Republicanos, mas não quer dizer que não seja outros partidos que vá dar sustentação para a reeleição dele em Teresina. Você vê que o governador do Piauí, ele não foi eleito só com um partido, ele foi eleito com outros partidos”, falou.
Gessivaldo Isaías comentou também que há um entendimento que o Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, já esteja em conversação com outros partidos para formar alianças não apenas para uma base de apoio para a gestão atual da cidade, como para a reeleição.
“O Dr. Pessoa é muito hábil, nós temos com certeza o entendimento que ele está conversando com outros partidos, e fazendo aliança com vereadores de outros partidos para que mantenham não só a sustentação da base, mas também da base da reeleição dele como prefeito de Teresina”, comentou.
Teresina
Piauí
Piauí
Política
Gessivaldo Isaías
Republicanos
Teresina
Dr. Pessoa
Eleições 2024
-
Partido Liberal decidiu retirar minha pré-candidatura ao Governo do Piauí, diz Toni Ro
O jornalista afirmou que decisão do partido será respeitada, descartou interesse em disputar vagas proporcionais e garantiu que continuará atuando no jornalismo e na fiscalização do poder público. -
Ciro Nogueira comemora aprovação de PEC que garante aposentadoria aos agentes de saúde
A matéria representa uma grande conquista para os agentes comunitários de saúde que já buscavam apoio parlamentar para sua aprovação. -
MP investiga vereador de Castelo do Piauí por acúmulo indevido de cargos
A apuração está sendo feita pelo promotor de Justiça Lucas Nonato da Silva Araújo. -
Quanto menos candidatos da oposição, mais força teremos para embate, diz Joel
Joel destacou que o diálogo é fundamental nesse processo, junto do respeito. “Eu acho que as palavras fortes são o respeito e o diálogo. -
Senado Federal aprova inclusão da educação financeira nas escolas
A proposta já faz parte da Base Nacional Comum Curricular desde 2017, e agora está prevista na Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, tornando a aplicação obrigatória.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir