Viagora

Dono da loja Rei do Iphone é solto após pagar fiança de R$ 52 mil

O empresário da loja de aparelhos celulares havia sido preso nessa quinta-feira (02) durante a Operação Interditados, realizada no Centro de Teresina.

Nessa quinta-feira (02), o empresário Vinícius Teixeira Castro, dono da loja Rei do Iphone, e Leonardo Cavalcante, proprietário da loja Léo Imports, foram soltos após pagarem fiança de R$ 52.080,00 mil, cada. Ambos comercializavam aparelhos celulares.

Os dois homens haviam sido detidos em Teresina no mesmo dia, durante a Operação Interditados, sob a suspeita de crime de descaminho.

Foto: Bruna Sousa/ViagoraRei do Iphone é interditado durante operação em Teresina
Rei do Iphone é interditado durante operação em Teresina

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), além das prisões, os estabelecimentos também foram interditadas e tiveram produtos apreendidos. Foram recolhidos cerca de 48 aparelhos celulares nas lojas interditadas.

Operação Interditados

Nessa quinta-feira (02), a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), por meio da Superintendência de Operações Integradas (SOI), Diretoria de Inteligência (DINT) e Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), deflagrou a “Operação Interditados”, cumprindo mandados de busca e apreensão e suspeita de atividades econômicas em lojas de revendas de aparelhos telefônicos no Shopping da Cidade, localizado na Praça da Bandeira no Centro de Teresina.

Facebook
Veja também