Ciro Nogueira diz que sonho de ser governador do Piauí continua vivo
O presidente nacional do Progressistas também falou sobre as estratégias para as eleições municipais de 2024.
O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, voltou a falar que ser governador do Piauí é um dos seus sonhos no âmbito político. Nesta segunda-feira (06), o parlamentar esteve em Teresina para uma reunião geral com lideranças do partido visando conversar sobre as eleições de 2024.
A oposição tentou comandar o Palácio de Karnak com Sílvio Mendes (União Brasil), ex-prefeito de Teresina, que concorreu nas últimas eleições de 2022, mas apesar da votação expressiva perdeu a disputa para o petista Rafael Fonteles (PT).
O senador também reafirmou seu desejo de ser governador do estado. “Sonho de ser governador do Piauí continua vivo. Quem sabe está perto de realizar esse sonho?”, afirmou o senador.
Estratégias para as eleições municipais
O Progressistas atualmente almeja conquistar a prefeitura de Teresina, apesar de não haver decisão unanime, há vários nomes cotados até o momento como o da deputada estadual Bárbara do Firmino, o presidente estadual da sigla, Joel Rodrigues e o deputado federal Átila Filho.
Além disso, Ciro Nogueira também comentou sobre o planejamento da sigla no interior do Estado. “Olha, o PP já é o maior partido do estado, nós temos um uma base política sólida, fruto de muito trabalho, investimento e nós vamos agora fortalecer o nosso partido, vamos criar agendas no interior, discussões para que a gente possa fortalecer ainda mais o Progressistas no Piauí”, pontua.
-
Alepi discute implementação da História Afro-Brasileira nas escolas do Piauí
O projeto foi discutido em audiência pública nessa quarta-feira (04) na Comissão dos Direitos Humanos, Juventude, Minorias e Igualdade Social da Alepi. -
Promotor investiga desmatamento irregular na zona rural de Oeiras
A prefeitura através da assessoria informou que ainda não foi notificada e se manifestará somente quando for intimada oficialmente. -
Promotor investiga prefeito Joãozinho Félix por dívida de R$ 1,5 milhão com Equatorial
O inquérito civil foi instaurado no dia 4 de dezembro deste ano pelo promotor Maurício Gomes de Souza. -
É muito cedo para falar sobre as eleições de 2026, diz Gracinha Mão Santa
A deputada também falou sobre a possível integração do PP na base do governo de Lula (PT). -
PL deve se comprometer com a gestão de Sílvio Mendes, diz Samantha Cavalca
A vereadora eleita e jornalista Samantha Cavalca comentou sobre a aproximação do Partido Liberal à base do prefeito eleito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir