Viagora

Não estou preocupado, diz Dr. Pessoa sobre escolha de vice para 2024

O prefeito de Teresina discorreu nesta terça-feira (20), sobre as articulações para sua reeleição em disputa pelo Palácio da Cidade.

Nesta terça-feira (20), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), falou sobre as tratativas políticas em prol da sua reeleição ao cargo na disputa em 2024. O gestor declarou em entrevista a imprensa que a vaga de vice na sua chapa ainda não foi definida.

Questionado se já pensou em um possível vice ou partido para ocupar a vaga, Dr. Pessoa afirmou que apesar de estar nas articulações com diversas lideranças esta questão ainda não foi trabalhada.

Foto: Matheus Santos/ViagoraPrefeito de Teresina, Dr. Pessoa.
Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa.

“Quem sabe é Deus, pode ser que o vice esteja por aqui. Por enquanto ainda não sei, nem estou preocupado. Já tem até pessoas desistindo hoje de manhã vi a notícia de um pré-candidato desistindo. Já estão começando a desmoronar e o prefeito mesmo de lesionado continua aqui nas tratativas e cuidando das pessoas", declarou.

Sobre a possibilidade do União Brasil compor e fortalecer a chapa de Dr. Pessoa para 2024, o gestor não confirmou as tratativas e em tom de brincadeira mencionou o superintendente da SAAD Norte, Welton Bandeira e o secretário de Juventude, Valdemir Virgino, como possíveis nomes viáveis.

Vale ressaltar que Gessivaldo Isaías, forte liderança do Republicanos, afirmou que as discussões internas tem avançado e que a ideia é unir três siglas para montagem da chapa proporcional.

Facebook
Veja também