Viagora

Republicanos quer mais espaço na Câmara de Teresina, diz Pessoinha

O presidente estadual do Republicanos, João Duarte, falou sobre o trabalho do partido em prol da reeleição do prefeito Dr. Pessoa, bem como a montagem de chapa proporcional para 2024.

O presidente estadual do Republicanos, João Duarte, o Pessoinha, destacou a unificação do partido entorno da reeleição do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, e destacou a pretensão da sigla em relação às chapas proporcionais.

Em entrevista ao Viagora, o presidente da Eturb ressaltou que Dr. Pessoa está construindo uma base sólida de apoios e, como grande líder do partido, fez uma determinação para que o grupo consiga reunir cinco partidos visando seu fortalecimento para as eleições de 2024. Recentemente, o chefe do executivo municipal recebeu adesão do Cidadania que foi comemorada pelas lideranças do Republicanos.

Foto: Matheus Santos/ViagoraJoão Duarte, o Pessoinha
João Duarte, o Pessoinha

“Hoje o prefeito de Teresina conta com apoio do Avante, Republicanos e Democracia Cristã. O prefeito determinou que o grupo político se organizasse para montar cinco partidos objetivando candidatos competitivos”, explica.

Pessoinha também destacou a atuação dos vereadores Neto do Angelim, Markim Costa e Antônio José Lira em busca de auxiliar o partido a conquistar espaço na Câmara Municipal de Teresina. “A nossa meta dentro do Republicanos é trabalhar para aumentar quantidade de cadeiras na Câmara Municipal“, afirma.

Facebook
Veja também