Viagora

Eleição em Teresina será definida no 1º turno, avalia Marcelo Castro

De acordo com Marcelo Castro, a campanha da base governista tem o objetivo de mostrar para a população que a aliança repetida na União e no Estado é positiva, podendo gerar bons frutos na capital.

O presidente do MDB no Piauí, senador Marcelo Castro, declarou que aposta na vitória do pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo (PT) e seu vice Paulo Márcio (MDB) ainda no primeiro turno. O parlamentar pontuou que ambos possuem experiência em gestão e tem credibilidade.

Segundo o senador, o ato realizado na última quinta-feira (25), representa a largada da chapa majoritária e a partir deste momento, PT e MDB permanecerão em articulações para tornar a união conhecida pela população. 

Foto: Matheus Santos/ViagoraMarcelo Castro
Marcelo Castro

“Não tenho a menor dúvida que com a capacidade e o discernimento de Fábio Novo e Paulo Márcio faremos uma gestão exemplar em Teresina. O momento até agora foi de muitas articulações, agora é uma largada da pré-campanha e isso é cheio de um simbolismo muito grande. A união do PT e do MDB para ganhar a prefeitura de Teresina”, explicou.

De acordo com Marcelo Castro, a campanha da base governista tem o objetivo de mostrar para a população que a aliança repetida na União e no Estado é positiva, podendo gerar bons frutos na administração da capital. O próximo passo na corrida eleitoral é a montagem da chapa proporcional. 

“Estamos com a chapa majoritária formada e estamos com o trabalho de forma a chapa proporcional, daí para frente é a pré-campanha, as articulações e apoios vão continuar. Quando a campanha começar para levar nossa mensagem e ideias para a população. Fábio Novo tem experiência administrativa, foi o melhor secretário de cultura do Piauí, Paulo Márcio é diretor do Hospital Universitário e é um gestor de mão cheia. A experiência e o caráter dos dois tem credibilidade para a gente levar a mensagem de queremos para Teresina o mesmo que esta acontece no estado e na união. A eleição é de primeiro turno!”, afirmou.

Facebook
Veja também